• Esporte

    Wednesday, 24-Apr-2024 04:18:08 -03

    Tiger Woods anuncia divórcio após escândalo sexual via web

    DA FRANCE PRESSE

    23/08/2010 17h02

    O golfista Tiger Woods e sua esposa, Elin Nordegren, divorciaram-se nesta segunda-feira, pondo fim a um casamento de seis anos, abalado pelo escândalo sexual em que se envolveu o número um do golfe mundial, informou o casal em um comunicado conjunto.

    "Estamos tristes de que nosso casamento tenha acabado e desejamos um ao outro o melhor para o futuro", destacou o comunicado. "Embora não sejamos mais casados, somos pais de duas crianças maravilhosas e a felicidade delas é, e sempre será, o mais importante para nós dois", acrescentou.

    O advogado de Elin disse que nenhuma informação sobre os termos do acordo de divórcio seria divulgada, depois de rumores de que a ex senhora Woods receberia uma quantia entre 100 e 500 milhões dólares.

    Hans Deryk - 11.jun.2009/Reuters
    Após admitir adultério e suspender a carreira temporariamente, Tiger Woods anunciou a separação de Elin Nordegren
    Após admitir adultério e suspender carreira temporariamente, Woods e Elin Nordegren se separaram

    Um acidente de carro perto de casa, em 27 de novembro, foi o estopim do escândalo sexual envolvendo Woods, que o levou a admitir adultério e suspender sua carreira esportiva.

    Durante alguns meses, Woods se absteve de jogar e se submeteu a um tratamento em uma clínica para dependentes de sexo, antes de retornar, em março, ao primeiro grande torneio do ano, o US Masters, disputado no Augusta National Gulf Club.

    Woods só voltou aos torneios no começo de abril. Ele não disputava uma competição desde novembro de 2009.

    No período mais agudo da crise, a mulher do atleta chegou a proibir o marido de ver os filhos no Natal, alegando que ele não estava em bom estado mental. De férias na França, mandou o golfista enviar os presentes pelo correio.

    Fale com a Redação - leitor@grupofolha.com.br

    Problemas no aplicativo? - novasplataformas@grupofolha.com.br

    Publicidade

    Folha de S.Paulo 2024