• Esporte

    Saturday, 18-May-2024 15:30:32 -03

    Após derrota, Adilson Batista deixa o Corinthians

    DE SÃO PAULO

    10/10/2010 18h43 - Atualizado às 19h35

    Após a derrota para o Atlético-GO por 4 a 3, neste domingo, no Pacaembu, o técnico Adilson Batista deixou o Corinthians. Logo após o jogo, o treinador se reuniu com o diretor de futebol do clube, Mário Gobbi, e em comum acordo deixou o cargo.

    Ricardo Nogueira/Folhapress
    SÃO PAULO, BRASIL, ESPORTES, 10.10.2010 - Campeonato Brasileiro - Corinthians x Atlético (GO) - Adilson (Corinthians) durante partida disputada no estádio do Pacaembu, na zona oeste da capital. (Foto: Ricardo Nogueira/Folhapress).
    O técnico Adilson Batista pediu demissão ainda nos vestiários após a derrota para o Atlético-GO no estádio do Pacaembu

    A derrota foi a segunda consecutiva do time alvinegro na competição. Com o revés, os corintianos, que completaram cinco jogos sem vitórias, permaneceram na terceira posição, com 49 pontos --cinco a menos do que o Cruzeiro, novo líder, que venceu o Fluminense por 1 a 0.

    "Ele nos comunicou que não queria prejudicar o time no Campeonato Brasileiro e entendeu que a sua saída seria a melhor decisão. Vamos com calma analisar um nome para comandar a equipe no restante da competição. Ao Adilson, o nosso abraço", disse o diretor.

    "Nós aceitamos o pedido de demissão do Adilson nos vestiários. Chamamos o capitão William e comunicamos o elenco. E agora vamos conduzir esse processo", completou Gobbi.

    Adilson Batista ficou à frente do Corinthians em 17 jogos. No período, ele conquistou sete vitórias, seis derrotas e quatro empates.

    Fale com a Redação - leitor@grupofolha.com.br

    Problemas no aplicativo? - novasplataformas@grupofolha.com.br

    Publicidade

    Folha de S.Paulo 2024