• Esporte

    Tuesday, 30-Apr-2024 04:35:31 -03

    Atacante do Tolima vira tiete e ganha camisa de Ronaldo

    MARTÍN FERNANDEZ
    ENVIADO A IBAGUÉ (COLÔMBIA)

    03/02/2011 15h05

    O atacante Wilder Medina, autor do segundo gol colombiano, era só elogios para Ronaldo. Com a camisa 9 do Corinthians nas mãos, o jogador conversou animadamente com jornalistas brasileiros.

    Martin Fernandez/Folhapress
    Medina mostra a camisa que ganhou de Ronaldo após a vitória em Ibagué
    Medina mostra a camisa que ganhou de Ronaldo após a vitória em Ibagué

    "Vou guardar essa noite para toda a minha vida", repetia. Depois do jogo, Medina, 30, encontrou-se com Ronaldo no exame antidoping.

    "Que simplicidade, que atitude", dizia Medina. "Ele foi o melhor do mundo, sempre foi meu maior ídolo. Agora vai ser ainda mais, para sempre."

    Medina contou que Ronaldo lhe deu uma camisa e um conselho. "Você tem futebol, aproveita a vitrine que é a Libertadores", disse o Fenômeno ao colombiano.

    "Tomara que ele esteja certo, tenho uma família para sustentar e jogar em outro país pode me dar um salário melhor", afirmou, ao lado da mulher e das duas filhas pequenas.

    EM SÃO PAULO

    Ao desembarcar no aeroporto de Viracopos, em Campinas, a delegação corintiana "fugiu" da torcida e acabou deixando o aeroporto às 11h30 por uma saída lateral, em um ônibus escoltado por dois carros e três motos da polícia.

    Ronaldo e Roberto Carlos, que voltariam para São Paulo em seus carros particulares, também viajaram com o restante do elenco. Com isso, dois seguranças do clube conduziram os veículos dos atletas e acompanharam o ônibus corintianos.

    Fale com a Redação - leitor@grupofolha.com.br

    Problemas no aplicativo? - novasplataformas@grupofolha.com.br

    Publicidade

    Folha de S.Paulo 2024