• Esporte

    Sunday, 28-Apr-2024 17:05:06 -03

    Festa de Lucas tem piada com Neymar, corintiano e 'bonitonas'

    DE SÃO PAULO

    16/08/2011 11h18

    A comemoração dos 19 anos do meia-atacante Lucas, do São Paulo, fechou o clube Royal no domingo e foi bancada pela agência 9ine, de Ronaldo, que cuida de sua imagem. A brincadeira na porta era que Neymar, prestes a ser pai, daria uma caixa de camisinhas ao aniversariante, que chegou às 23h, com três seguranças. "Tenho que tomar cuidado", disse.

    Veja galeria com os convidados da balada
    Rivaldo apoia saída de Neymar e Lucas para a Europa
    Rivaldo diz que Barcelona seria melhor para carreira de Neymar
    Leia as últimas do São Paulo

    A informação está na coluna de Mônica Bergamo, publicada na Folha desta terça-feira. A íntegra do texto está disponível para assinantes do jornal e do UOL, empresa controlada pelo Grupo Folha, que edita a Folha.

    O volante Ralf, do Corinthians, aproveitou para defender o técnico Mano Menezes, em má fase com a seleção. Um amigo do atleta "resolveu vir de última hora" e não estava na lista –450 convidados, 300 de Lucas. "Sempre tem amigos dos amigos dos amigos", admitia.

    Júnior Pedroso, do estafe de Lucas, precisou socorrer uma amiga, que "está na lista do Neymar", mas não no computador da boate. "Não pode entrar qualquer bonitona", reclama a assessora da festa. "Ela não é bonitona, é convidada", rebateu.

    Outras "bonitonas" desafiam o frio e a garoa com vestidos curtos e justos. Quatro delas procuram "Léo", que, segundo funcionários da casa, é "um empresário que apresenta amigas para jogadores".

    Felipe Andreoli, do "CQC", brincou com Neymar: "Está cheio de mãe de juiz lá dentro".

    Veja galeria com os convidados da balada

    Fale com a Redação - leitor@grupofolha.com.br

    Problemas no aplicativo? - novasplataformas@grupofolha.com.br

    Publicidade

    Folha de S.Paulo 2024