• Esporte

    Monday, 29-Apr-2024 02:38:35 -03

    Filho de Rivaldo é o novo reforço da base do Corinthians

    DA LANCEPRESS

    22/08/2012 19h39

    Depois de se destacar na equipe sub-17 do Mogi Mirim, o meia Rivaldo Júnior, 17, filho mais velho de Rivaldo, assinou um contrato de três anos com o Corinthians e vai reforçar a equipe sub-20 do clube alvinegro.

    "Ele vem em definitivo para o Corinthians para terminar a formação de base dele", confirmou o diretor das categorias de base do clube, Fernando Alba.

    Os passos do jogador, também conhecido como Rivaldinho, relembram o início da carreira do pai. Em 1993, após uma boa temporada no Mogi Mirim, Rivaldo se transferiu para o Corinthians, onde jogou cerca de dois anos.

    Pai e filho comemoraram a contratação por meio de suas páginas oficiais do Twitter.

    "Hoje fiquei muito feliz pelo meu filho Rivaldinho, que assinou contrato com o Corinthians, assim como eu, ele também esta saindo do Mogi Mirim para o Corinthians", publicou Rivaldo, que atualmente está no futebol angolano.

    "Foi um prazer jogar no Mogi Mirim, foram 3 anos de muitas alegrias, muitas amizades. Sou muito grato a todos. Estou muito feliz por ter assinado com o Corinthians, vai ser uma honra vestir essa camisa, e um prazer ser mais um louco para esse bando", escreveu Rivaldinho no microblog.

    Reprodução/Instagram/rivaldooficial
    Foto de Rivaldinho publicada no Twitter oficial de Rivaldo
    Foto de Rivaldinho publicada no Twitter oficial de Rivaldo
    [an error occurred while processing this directive]

    Fale com a Redação - leitor@grupofolha.com.br

    Problemas no aplicativo? - novasplataformas@grupofolha.com.br

    Publicidade

    Folha de S.Paulo 2024