• Esporte

    Saturday, 28-Sep-2024 16:03:54 -03

    Dois dias após lesão, Valdivia volta a treinar

    DE SÃO PAULO

    16/01/2013 19h27

    Dois dias após sofrer uma lesão no tornozelo esquerdo durante o treino, o meia Valdivia voltou ao gramado da Academia de Futebol, na tarde desta quarta-feira.

    O chileno apenas correu sob a supervisão de um preparador físico palmeirense enquanto os demais jogadores fizeram treino de cruzamento e um coletivo com campo reduzido.

    Na manhã de segunda-feira, Valdivia deixou o treino carregado após levar um carrinho do zagueiro Henrique. Exames mostraram que não houve fratura nem entorse.

    Cesar Greco-14.jan.13/Fotoarena/Folhapress
    Valdivia deixa treino carregado pelo zagueiro Maurício Ramos ao lado do médico Otavio Vilhena (à esquerda) e o massagista Lica
    Valdivia deixa treino carregado pelo zagueiro Maurício Ramos ao lado do médico Otavio Vilhena (à esquerda) e o massagista Lica

    Com dores, ele foi medicado, fez tratamento com gelo e não foi a campo nesta terça-feira, quando o time fez jogo-treino contra o Juventus, que terminou em 1 a 1.

    Desde seu retorno ao clube, em agosto de 2010, Valdivia já sofreu dez lesões mais sérias, que o tiraram de 68 partidas. No mesmo período, o meia marcou apenas nove gols.

    Ao todo, o chileno desfalcou o time em 91 das 173 partidas disputadas. A maior sequência de jogos do meia foi nove confrontos, logo após sua reestreia.

    Sem jogar desde outubro de 2012, quando contundiu o joelho esquerdo, Valdivia deve ficar fora da estreia do time no Paulista, domingo, contra o Bragantino, no Pacaembu.

    [an error occurred while processing this directive]

    Fale com a Redação - leitor@grupofolha.com.br

    Problemas no aplicativo? - novasplataformas@grupofolha.com.br

    Publicidade

    Folha de S.Paulo 2024