• Esporte

    Sunday, 28-Apr-2024 16:03:57 -03

    Ronaldinho usa rede social para explicar declaração contra o São Paulo

    DE SÃO PAULO

    18/04/2013 19h35

    O meia Ronaldinho, do Atlético-MG, usou as redes sociais nesta quinta-feira para explicar a polêmica declaração no intervalo da derrota da equipe mineira para o São Paulo, por 2 a 0, na quarta-feira, pelo encerramento do Grupo 3 da Libertadores. O resultado classificou o clube paulista.

    Ao sair do gramado ao fim do primeiro tempo com a partida ainda empatada, Ronaldinho demonstrou pouca preocupação com o duelo e afirmou que a equipe deveria jogar com descontração.

    "A gente tem que pegar esse segundo tempo para se divertir. É um grande treino para a próxima fase para a gente", declarou aos repórteres no caminho do vestiário.

    A declaração repercutiu no vestiário do time tricolor. Wellington chegou a afirmar que o atleticano não deveria ter emitido esta declaração.

    "Pela experiência que ele tem, não deveria ter falado isso. Tem que haver respeito. Agora nós estamos classificados e quero ver quem vai brincar depois", afirmou o volante são-paulino após o duelo ao canal Fox Sports.

    Nesta quinta-feira, Ronaldinho escreveu no Twitter para esclarecer seu comentário no meio da partida.

    "O que quis dizer foi que o jogo foi importante para que os jogadores do Atlético entendessem o que será a fase de mata-mata, em que não se pode errar", escreveu

    "Não podemos errar contra uma equipe como a do São Paulo. O nosso respeito pelo adversário é muito grande", finalizou o meio-campista do clube mineiro.

    As duas equipes voltama se enfrentar nas oitavas de final da competição sul-americana, com a primeira partida a ser realizada no Morumbi.

    Reprodução/Twitter/@10Ronaldinho
    Meia Ronaldinho usa sua conta no Twitter para explicar declaração polêmica durante o jogo entre São Paulo e Atlético-MG, pela Libertadores
    Meia Ronaldinho usa sua conta no Twitter para explicar declaração polêmica durante o jogo entre São Paulo e Atlético-MG, pela Libertadores
    [an error occurred while processing this directive]

    Fale com a Redação - leitor@grupofolha.com.br

    Problemas no aplicativo? - novasplataformas@grupofolha.com.br

    Publicidade

    Folha de S.Paulo 2024