• Esporte

    Saturday, 18-May-2024 19:18:40 -03

    Depois da goleada, Emerson pede respeito de ex-corintiano

    VINÍCIUS BACELAR
    COLABORAÇÃO PARA A FOLHA

    28/04/2013 18h18

    O atacante Emerson respondeu e criticou o ex-companheiro Chiquinho, atualmente na Ponte Preta. Depois da goleada por 4 a 0 sobre o rival campineiro, o jogador corintiano pediu respeito.

    Sem saber dizer qual foi a declaração de Chiquinho que o desagradou, Emerson disparou. "Ele falou algumas coisas no meio da semana que não foram legais. Eu nem lembro agora. Ele foi bem recebido por todos enquanto esteve lá. É um jogador jovem que precisa ter respeito", declarou ainda no gramado do Moisés Lucarelli.

    Os outros atletas do Corinthians que foram entrevistados no campo não entraram na polêmica. Fábio Santos disse que o time só goleou porque respeitou a Ponte, equipe que eliminou o próprio clube de Parque São Jorge no Estadual do ano passado.

    Ralf e Alessandro admitiram que o placar elástico foi surpreendente e já projetaram o duelo contra o Boca na próxima quarta-feira, em Buenos Aires, pela ida das oitavas de final da Libertadores.

    "Muitos falam que o Boca está em um mau momento e que somos os favoritos. Eu não vejo assim e acho que temos que respeitar. Eles vão querer ganhar da gente para dar uma guinada e cabe a nós não deixarmos", falou Alessandro.

    "O Boca vai querer dar o troco porque ganhamos a Libertadores deles no ano passado. Eles estão há algumas rodadas sem vencer e temos que estar atentos", ponderou Ralf.

    [an error occurred while processing this directive]

    Fale com a Redação - leitor@grupofolha.com.br

    Problemas no aplicativo? - novasplataformas@grupofolha.com.br

    Publicidade

    Folha de S.Paulo 2024