• Esporte

    Saturday, 04-May-2024 23:58:20 -03

    Foi melhor do que esperávamos, diz volante do Palmeiras

    VINÍCIUS BACELAR
    COLABORAÇÃO PARA A FOLHA

    01/05/2013 00h57

    O volante Márcio Araújo, do Palmeiras, admitiu que o empate por 0 a 0 contra o Tijuana, do México, fora de casa, foi um resultado melhor do que os próprios palmeirenses imaginavam.

    "Foi melhor do que esperávamos. Jogamos bem e conseguimos até envolver a equipe deles. Na volta, temos tudo para ganhar", analisou o jogador ao canal Fox Sports. O também volante Souza e o goleiro Bruno concordaram com o companheiro.

    "O objetivo era não tomar um gol. Temos tudo para conseguir a classificação em casa", declarou Bruno.

    "O Palmeiras neutralizou os pontos fortes deles. Sabíamos que o Tijuana tem uma bola parada muito forte. O Gilson [Kleina, técnico] foi muito feliz na armação do time e conseguimos suportar", afirmou Souza.

    O lateral direito Ayrton destacou a marcação sobre o atacante equatoriano Martínez e ressaltou as dificuldades de atuar em um gramado sintético.

    "Sabíamos que seria difícil jogar em um gramado que não estamos acostumados, mas a equipe encarou o jogo com espírito de Libertadores e não abriu mão da marcação na linha de quatro lá atrás. Já tinha visto que o Martínez é um jogador perigoso e rápido", comentou.

    Com este resultado, o clube alviverde está a uma vitória das quartas de final da Libertadores, porém uma igualdade com gols será favorável ao time mexicano. A partida de volta está marcada para o dia 14 de maio, em São Paulo.

    [an error occurred while processing this directive]

    Fale com a Redação - leitor@grupofolha.com.br

    Problemas no aplicativo? - novasplataformas@grupofolha.com.br

    Publicidade

    Folha de S.Paulo 2024