• Esporte

    Monday, 06-May-2024 19:15:03 -03

    Para Rogério, expulsão de Lúcio fez 'toda a diferença'

    VINÍCIUS BACELAR
    COLABORAÇÃO PARA A FOLHA

    02/05/2013 23h16

    O goleiro são-paulino Rogério lamentou a expulsão do zagueiro Lúcio, aos 35min do primeiro tempo, quando a partida estava 1 a 0 para a equipe paulista. Com dez atletas, o time tricolor tomou a virada do Atlético-MG por 2 a 1, na ida das oitavas de final da Taça Libertadores, nesta quinta-feira.

    "Em um jogo com dois times equilibrados, uma expulsão faz toda a diferença. A partida era uma até a expulsão e depois foi outra. Vamos conversar e vê o que dá para fazer", declarou na saída do gramado do Morumbi.

    Lúcio fez falta dura em Bernard, recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso.

    O meia Ganso falou que o grupo deve pensar primeiro na semifinal do Campeonato Paulista, no próximo domingo, contra o Corinthians.

    "É o que temos pela frente. Podemos chegar à final de um campeonato e vamos atrás", afirmou.

    Se quiser avançar, o São Paulo terá que fazer algo inédito na próxima quarta-feira, em Belo Horizonte. O time mineiro não foi derrotado no estádio no Independência desde a sua reinauguração, em abril de 2012.

    A equipe paulista precisa vencer o rival por dois ou mais gols de diferença para avançar à próxima fase do torneio continental. Caso triunfe por 2 a 1, a decisão vai para os pênaltis. Se fizer pelo menos três gols, a vitória poderá ser por um tento de vantagem. O Atlético-MG pode até perder por 1 a 0.

    [an error occurred while processing this directive]

    Fale com a Redação - leitor@grupofolha.com.br

    Problemas no aplicativo? - novasplataformas@grupofolha.com.br

    Publicidade

    Folha de S.Paulo 2024