• Esporte

    Tuesday, 30-Apr-2024 04:56:41 -03

    Capitão do Santos admite que Corinthians está engasgado

    DE SÃO PAULO

    10/05/2013 19h13

    O capitão santista Edu Dracena não treinou na tarde desta sexta-feira, mas está confirmado para o primeiro duelo da final do Campeonato Paulista contra o Corinthians, no próximo domingo, no Pacaembu.

    O zagueiro admitiu que está com o rival 'engasgado' pela eliminação nas semifinais da Taça Libertadores do ano passado.

    Ricardo Saibun/Divulgação Santos FC
    Edu Dracena durante treino em Santos
    Edu Dracena durante treino em Santos

    "São dois clubes que estão sempre disputando mata-matas. Espero que sejam mais dois grandes jogos. A gente não esquece e vamos tentar mudar a história desta vez", declarou à ESPN Brasil.

    Dracena também falou que o Corinthians é o time a ser batido na atualidade. "Sempre é bom jogar contra o campeão do mundo. É a equipe a ser batida no momento", disse.

    Sem Montillo, que sentiu uma lesão muscular na semifinal contra o Mogi, o defensor espera que o substituto consiga deixar os companheiros na cara do gol.

    "A ausência do Montillo pegou de surpresa. Com o tratamento intensivo, acho que ele estará no segundo jogo. A gente sabe que a adaptação é difícil pelos novos companheiros, novo clube e novo esquema, mas é um atleta que faz muitos gols, carrega bem a bola e deixa os companheiros na cara do gol. Espero que o substituto supra bem a sua falta", afirmou.

    Fale com a Redação - leitor@grupofolha.com.br

    Problemas no aplicativo? - novasplataformas@grupofolha.com.br

    Publicidade

    Folha de S.Paulo 2024