• Esporte

    Saturday, 28-Sep-2024 18:17:06 -03

    Goleiro do Palmeiras critica time e chama torcedores para a briga

    DE SÃO PAULO

    02/06/2013 09h13

    Durou só duas rodadas a sensação de que o elenco do Palmeiras dava para o gasto na missão de recolocar o time na primeira divisão. Numa péssima apresentação diante do América-MG no sábado, na "casa provisória" de Itu, a equipe conheceu a primeira derrota na Série B.

    O único gol do jogo foi marcado por Nikão no primeiro tempo, num lance originado em cobrança de lateral e que contou com a falha conjunta de toda a defesa alviverde. Henrique levou corte de Rodriguinho, e Maurício Ramos deixou Nikão receber nas suas costas e chutar cruzado. Bruno não alcançou a bola. E reclamou.

    "Agora a gente toma gol de lateral e a culpa é minha?", criticou o goleiro, que chamou torcedores para a briga após o jogo.

    "A marcação teve mais problema do que o próprio Bruno", disse o técnico Gilson Kleina.

    Fabio Braga - 14.mai.13/Folhapress
    O goleiro Bruno durante uma partida do Palmeiras
    O goleiro Bruno durante uma partida do Palmeiras

    O treinador insistiu na escalação do meia Wesley, que exibiu raros minutos de bom futebol em 31 jogos no clube, na vaga do atacante Kleber, lesionado. O baixo rendimento contaminou todo o time, em especial o meio-campo. Nas duas chances claras da primeira etapa, Leandro e Tiago Real falharam.

    Para a etapa final, o técnico colocou Caio apostando na bola área. Por baixo, o centroavante perdeu duas chances, uma cara a cara com o goleiro Matheus. Por cima, jogou de zagueiro numa cabeçada sozinho dentro da área.

    A derrota para um time que havia perdido suas duas partidas resultou em vaias da torcida, jogou o Palmeiras para a quinta posição, e deixou claro que Kleina terá de mudar algumas peças para vencer o vice-líder Avaí, na próxima terça-feira, em Itu.

    [an error occurred while processing this directive]

    Fale com a Redação - leitor@grupofolha.com.br

    Problemas no aplicativo? - novasplataformas@grupofolha.com.br

    Publicidade

    Folha de S.Paulo 2024