• Esporte

    Monday, 29-Apr-2024 11:39:41 -03

    Corinthians confirma venda de Jorge Henrique ao Inter e espera por lucro futuro

    DE SÃO PAULO

    04/06/2013 13h58

    O Corinthians confirmou a transferência do atacante Jorge Henrique, 31, ao Internacional-RS "de forma definitiva", em nota divulgada no início desta tarde.

    "Pelo acordo entre os clubes, o Corinthians recebeu um compensação financeira e manteve direito a 25% do valor arrecadado com uma possível futura transferência do atleta", diz trecho do comunicado, que agradece ao jogador pelos 216 jogos, 30 gols e os seis títulos que conquistou no clube.

    "Jorge seguirá a carreira em outros clubes, mas sua história de conquistas ficará sempre marcada no Parque São Jorge", conclui a nota.

    O atacante, afastado por indisciplina, acertou com o Inter contrato de dois anos e meio, segundo informações complementares de sua assessoria de comunicação.

    Almeida Rocha - 25.out.12/Folhapress
    O atacante Jorge Henrique, que deixou o Corinthians e foi para o Inter-RS
    O atacante Jorge Henrique, que deixou o Corinthians e foi para o Inter-RS

    TITE

    Tite disse que conversou com o jogador e espera que ela tenha aprendido.

    "Ele veio até a minha sala e dei um abraço no Jorge. E disse: 'Nada, Jorge, nada apaga todo o reconhecimento que eu tenho por ti, por tudo que a gente construiu juntos'", contou o treinador corintiano.

    "'Jorge, tu vai para um grande clube, com grandes pessoas. Espero, torço para que ele tenha aprendido e possa ser melhor ainda. Dá um abraço nos teus filhos, sua família, e vou ficar torcendo por ti'".

    Em seguida, Tite foi questionado se guarda mágoa do atacante, que mentiu para o treinador --Jorge havia ido a uma casa noturna, mas justificou sua ausência do treino do dia seguinte alegando que seu filho estava doente.

    "Tudo que eu falei pro si só responde. Se eu tivesse mágoa... não sou dissimulado, não sou teatral, não sou mentiroso. Falar tudo isso e levar mágoa do cara? Seria muito cafajeste."

    [an error occurred while processing this directive]

    Fale com a Redação - leitor@grupofolha.com.br

    Problemas no aplicativo? - novasplataformas@grupofolha.com.br

    Publicidade

    Folha de S.Paulo 2024