• Esporte

    Wednesday, 26-Jun-2024 07:40:52 -03

    Só tenho que obedecer, diz volante do São Paulo sobre Juvenal

    VINÍCIUS BACELAR
    COLABORAÇÃO PARA A FOLHA

    16/07/2013 12h00

    Pressionado pela sequência de oito jogos sem vencer, o volante são-paulino Denílson evitou entrar em polêmicas na entrevista coletiva de segunda-feira. Questionado sobre a presença do presidente Juvenal Juvêncio no CT da Barra Funda, o atleta preferiu não opinar sobre o assunto.

    "Não tenho que achar nada. Só tenho que obedecer. Precisamos voltar a ganhar para que a situação seja normalizada", declarou.

    O jogador também eximiu a diretoria de culpa pelos maus resultados. A equipe perdeu as quatro partidas que fez após a Copa das Confederações --três delas foram realizadas no Morumbi.

    Robson Ventura - 16.out.2012/Folhapress
    O volante Denilson faz alongamento durante um treino do São Paulo
    O volante Denilson faz alongamento durante um treino do São Paulo

    "Eu posso falar como funcionário do clube que não falta nada. Temos cama, alimentação... Tudo. Só tenho que agradecer. Dentro de campo as coisas não vêm acontecendo, mas vamos nos fechar ao máximo para sair desta situação", afirmou.

    WELLINGTON

    Denílson comentou a expulsão do volante Wellington durante a derrota por 3 a 2 para o Vitória, em Salvador, no domingo, pelo Campeonato Brasileiro.

    "Ele tentou dar seu máximo na partida. Acho que foi bem, mas teve a infelicidade da expulsão. Conversei com ele. Agora está mais tranquilo".

    Após a expulsão, a mulher de Wellington discutiu com torcedores são-paulinos por uma rede social. Perguntado sobre a atitude, Denílson ficou em cima do muro mais uma vez.

    "Torcedor age com emoção. Ela também agiu com emoção. Ninguém gosta quando alguém próximo é criticado. Mas não quero entrar em polêmica. Prefiro não comentar".

    Fale com a Redação - leitor@grupofolha.com.br

    Problemas no aplicativo? - novasplataformas@grupofolha.com.br

    Publicidade

    Folha de S.Paulo 2024