• Esporte

    Monday, 29-Apr-2024 04:18:18 -03

    Kleina diz que confusão generalizada ajudou Palmeiras em virada

    ALINNE FANELLI
    COLABORAÇÃO PARA A FOLHA

    17/08/2013 19h25

    O Palmeiras não teve vida fácil neste sábado contra o Paysandu. Em partida válida pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, a equipe paulista saiu perdendo por 2 a 0, mas buscou a virada e fez 3 a 2.

    Para o técnico Gilson Kleina, o Palmeiras não começou bem devido à estratégia de jogo do adversário. "Não tivemos um bom desempenho técnico, tivemos dificuldades e não fomos objetivos. A outra equipe sempre vai ter essa postura, de querer jogar no nosso erro. A intensidade que tivemos no final do jogo, não tivemos no início", disse em entrevista coletiva.

    Durante o segundo tempo, houve uma confusão no Pacaembu. Vanderson cometeu falta em Wesley e iniciou-se um tumulto generalizado.

    "A confusão, por todo o clima que criou, fez a nossa equipe pegar um ânimo e foi um êxtase coletivo. Foi uma virada espetacular, nosso torcedor apoiou até o fim e isso foi um diferencial", afirmou Gilson Kleina.

    Veja vídeo

    Assista ao vídeo em tablets e celulares

    Depois do desentendimento entre os atletas das duas equipes, Fábio Sanches (Paysandu) e Wesley (Palmeiras) foram expulsos pelo árbitro Gilberto Rodrigues Castro Junior (PE).

    Segundo o técnico do Palmeiras, o treinador do Paysandu, Arturzinho, soube montar sua equipe para enfrentar o líder da Série B. "Ele colocou jogadores experientes e que não vinham atuando. Eles souberam se posicionar e tiraram nossa movimentação. O Paysandu valorizou muito a nossa vitória e temos que lembrar como foi, que tivemos que buscar o resultado depois de perder de 2 a 0. Tem que iniciar como terminou, senão, teremos dificuldades".

    O Palmeiras joga na próxima quarta contra o Atlético-PR, às 19h30, no Pacaembu. O duelo é válido pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil.

    [an error occurred while processing this directive]

    Fale com a Redação - leitor@grupofolha.com.br

    Problemas no aplicativo? - novasplataformas@grupofolha.com.br

    Publicidade

    Folha de S.Paulo 2024