• Esporte

    Saturday, 27-Apr-2024 11:16:42 -03

    Foi um lance infeliz, diz Marcelo Oliveira sobre erro na derrota do Palmeiras

    DE SÃO PAULO

    16/10/2013 00h41

    O Palmeiras foi derrotado pelo Icasa por 1 a 0, na noite desta terça, em Juazeiro do Norte, em uma falha defensiva que teve início com o volante Marcelo Oliveira. Ao justificar o erro, o palmeirense o definiu como "um lance infeliz".

    "Saio de cabeça erguida [desse jogo]. Foi um lance infeliz e eles souberam aproveitaram. Quando o time ganha, ganha todo mundo. E, quando perde, perdem todos", disse Marcelo Oliveira ao deixar o gramado do estádio Romeirão.

    O lance ocorreu aos 29 minutos do primeiro tempo. Ao afastar a bola da defesa, Marcelo Oliveira a chutou em cima do zagueiro Marcos Vinícius e ela sobrou para Juninho Potiguar, sem marcação. Ele conduziu a bola até a área, driblou o goleiro Prass e marcou.

    Veja vídeo

    Assista ao vídeo em tablets e celulares

    "Aqui temos um grupo e não podemos nos abalar", reforçou o volante.

    O resultado adiou a possibilidade de o Palmeiras buscar o acesso neste sábado contra o Bragantino, em Bragança Paulista. Para isso ser possível, o time teria de fazer seis pontos e torcer por derrota do Avaí para o Paysandu, nesta sexta.

    Agora, o líder da Série B com 65 pontos tem de vencer o Bragantino para ter chance de subir contra o São Caetano, no dia 26, no Pacaembu.

    [an error occurred while processing this directive]

    Fale com a Redação - leitor@grupofolha.com.br

    Problemas no aplicativo? - novasplataformas@grupofolha.com.br

    Publicidade

    Folha de S.Paulo 2024