• Esporte

    Tuesday, 30-Apr-2024 14:45:56 -03

    Presidente do Palmeiras não garante Kleina e faz mistério sobre 2014

    DA LANCEPRESS

    20/10/2013 09h36

    Líder disparado da segunda divisão, o Palmeiras está praticamente garantido na Série A de 2014. Seu treinador, não.

    O presidente do clube, Paulo Nobre, continua sem assegurar a permanência de Gilson Kleina para o ano do centenário alviverde, mas garante que o planejamento da diretoria para a próxima temporada está em execução.

    O futuro alviverde é tratado sempre de forma interna. Já o técnico diz que está concentrado na Série B.

    "Acho uma tremenda falta de respeito falar de contratações agora. O time está em uma competição, com um objetivo, e vai focar nisso. Esses assuntos obviamente não são tratados em público", disse Nobre.

    Se o Paraná não vencer o Atlético Goianiense nesta terça-feira e o Joinville no fim de semana, o clube paulista pode garantir o acesso à Série A com uma vitória no sábado, sobre o São Caetano, no Pacaembu.

    Vinicius Pereira - 17.ago.13/Folhapress
    Gilson Kleina, em jogo do Palmeiras contra o Paysandu
    O treinador Gilson Kleina, em jogo do Palmeiras no Pacaembu

    "O planejamento para 2014 começou quando eu iniciei o meu mandato. Gilson é um grande profissional, tem contrato até o fim do ano, e acho a coisa mais natural do mundo ele cumprir. É um técnico que admiro muito", acrescentou o dirigente.

    Pessoas próximas ao presidente dizem que ele ainda não está convicto sobre o comando do time no ano que vem. Kleina, apesar do discurso, acredita que não ficará por não estar sendo consultado sobre 2014.

    "Não estou colocando pressão para ninguém, a gente foi profissional até agora. Uma coisa que sempre preservei foi a ética, o respeito. Essa semana é foco total. O meu futuro até 31 de dezembro se chama Palmeiras", afirmou o treinador.

    Veja vídeo

    [an error occurred while processing this directive]

    Fale com a Redação - leitor@grupofolha.com.br

    Problemas no aplicativo? - novasplataformas@grupofolha.com.br

    Publicidade

    Folha de S.Paulo 2024