• Esporte

    Monday, 20-May-2024 13:07:30 -03

    Após derrota, São Paulo tem dia de pouca conversa na reapresentação

    MARINA GALEANO
    COLABORAÇÃO PARA A FOLHA

    21/11/2013 18h40

    Os ânimos no Centro de Treinamento do São Paulo não eram dos melhores na tarde desta quinta-feira, quando o elenco tricolor se reapresentou após a derrota por 3 a 1 para a Ponte Preta, em pleno Morumbi, no primeiro jogo da semifinal da Copa Sul-Americana.

    Enquanto os titulares correram em volta do gramado --sem muita conversa--, os reservas participaram de um coletivo silencioso contra a equipe sub-17, que contou com a presença de Luis Fabiano.

    o camisa 9 entrou no segundo tempo, no lugar de Maicon, no momento em que a Ponte já vencia por 2 a 1. Ele quase marcou de cabeça, mas parou em uma boa defesa de Roberto. Na sequência, deixou Welliton na cara do gol. O atacante, porém, chutou em cima do goleiro.

    Em entrevista coletiva após o treino desta quinta, o meia Paulo Henrique Ganso reconheceu que a Ponte Preta chega com uma "vantagem excelente" para o jogo de volta, na próxima quarta-feira, em Mogi Mirim. "Mas o São Paulo tem time para reverter esse placar", destacou.

    Na opinião do meio-campista, os erros de marcação e a falta de sorte do time tricolor, "que sofreu dois gols contra", são os principais responsáveis pelo resultado negativo no Morumbi.

    Ganso também disse que o sentimento predominante no vestiário depois da derrota era o de tristeza, entretanto, ressaltou que os jogadores não podem "deixar se abater por causa de uma partida" --partida essa que complicou a vida do São Paulo na Copa Sul-Americana.

    Agora, para avançar às finais do torneio, a equipe comandada por Muricy Ramalho precisa vencer por 3 a 0. Caso devolva o placar, a vaga será decidida nos pênaltis. Se fizer quatro ou mais gols fora de casa, precisa de uma vitória por dois gols de diferença.

    BRASILEIRO

    Domingo, às 19h30, o São Paulo volta a campo contra o Botafogo, na 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com

    De olho no planejamento do ano que vem, o técnico Muricy Ramalho deu indícios de que deve escalar jogadores pouco utilizados durante o ano, para poder tomar uma decisão de quem continuará no clube em 2014.

    Jadson, com uma contratura na coxa direita, Fabrício, com contratura na panturrilha, e Caramelo, em razão de um corte no rosto, são desfalques certos.

    A equipe tricolor, que tem 49 pontos, está na oitava posição da tabela, a nove pontos do Atlético-PR, quarto colocado. Restam três partidas para o término do Brasileiro.

    [an error occurred while processing this directive]

    Fale com a Redação - leitor@grupofolha.com.br

    Problemas no aplicativo? - novasplataformas@grupofolha.com.br

    Publicidade

    Folha de S.Paulo 2024