• Esporte

    Tuesday, 25-Jun-2024 03:32:09 -03

    Rio de Janeiro

    São Paulo deve ter força máxima contra o Botafogo

    MARINA GALEANO
    DE SÃO PAULO

    23/11/2013 15h39

    Diferentemente do que aconteceu no último domingo, contra o Fluminense, o São Paulo não deverá entrar em campo com um time recheado de reservas neste domingo, às 19h30, diante do Botafogo, na 36ª rodada do Campeonato Brasileiro.

    Depois de ganharem folga no final de semana passado, os titulares também foram relacionados para o confronto e ficarão concentrados no Centro de Treinamento da Barra Funda até o horário da partida.

    Embora não ambicione muita coisa no Nacional --visto que o G-4 é uma possibilidade remota--, o São Paulo deve ser escalado "com o que tem de melhor" no elenco, segundo Muricy Ramalho.

    "A gente está olhando com carinho a parte física dos atletas. Mas a partida contra a Ponte é só na quarta, e ficar muito tempo sem jogar não é bom", analisou.

    O treinador acredita que uma vitória diante do rival carioca vai dar "moral" ao time tricolor para o duelo decisivo da próxima quarta-feira, em Mogi Mirim.

    Após da derrota por 3 a 1 no primeiro confronto da semifinal da Copa Sul-Americana, os são-paulinos têm que vencer por 3 a 0 o jogo de volta para chegarem à final do torneio. Caso devolvam o placar, a vaga será decidida nos pênaltis. Se fizerem quatro ou mais gols fora de casa, precisam de uma vitória por dois gols de diferença.

    Na manhã de ontem, Muricy comandou um treino técnico em um dos campos do CT. Ele dividiu o elenco em três equipes e trabalhou posse de bola, passes e finalizações. O lateral Mateus Caramelo, que se recuperou de um corte na face, participou normalmente das atividades.

    Jadson e Fabrício, ambos com contratura muscular, não treinaram e desfalcam o São Paulo no antepenúltimo jogo do Campeonato Brasileiro.

    Com 49 pontos, na oitava posição da tabela, o clube tricolor está a nove pontos do Atlético-PR, quarto colocado.

    Leonardo Soares - 10.set.2013/Folhapress
    Muricy Ramalho bate bola no centro de treinamento do São Paulo, na Barra Funda
    Muricy Ramalho bate bola no centro de treinamento do São Paulo, na Barra Funda
    [an error occurred while processing this directive]

    Fale com a Redação - leitor@grupofolha.com.br

    Problemas no aplicativo? - novasplataformas@grupofolha.com.br

    Publicidade

    Folha de S.Paulo 2024