• Esporte

    Monday, 20-May-2024 12:50:34 -03

    Para Maicon, São Paulo não pode 'cochilar' em busca de virada contra a Ponte

    ALINNE FANELLI
    COLABORAÇÃO PARA A FOLHA

    25/11/2013 17h53

    O São Paulo tem na quarta-feira a difícil missão de vencer a Ponte Preta por 3 a 0, pelo menos, para conseguir direto a vaga na final da Copa Sul-Americana, já que o time de Campinas venceu o jogo de ida, no Morumbi por 3 a 1.

    Se o time do Morumbi devolver o placar, a partida vai para os pênaltis. Já se fizer quatro gols, a equipe se classificará com uma vitória de dois gols de diferença.

    Para o volante Maicon, o São Paulo não poderá errar neste segundo jogo e terá de aprender com as falhas já cometidas.

    "Tem que jogar intensamente os 90 minutos, sem cochilar, porque se tomar um gol fica mais difícil. Temos que entrar atentos para não sermos surpreendidos", disse Maicon, que destacou que é preciso ter tranquilidade.

    No domingo, após o empate com o Botafogo por 1 a 1, o técnico Muricy Ramalho disse que não utilizará vídeos motivacionais, pois os jogadores têm a obrigação de estarem animados.

    "Depois que acabou o jogo [na quarta], ele disse que não tem nada perdido. Que podermos ir lá e reverter. Sabemos que é difícil, mas não impossível", disse o volante.

    O São Paulo se reapresentou no centro de treinamento da Barra Funda na tarde desta segunda-feira e apenas os jogadores reservas, que não atuaram os 90 minutos ontem, participaram das atividades.

    Rubens Chiri-29.abr.2013/saopaulofc.net
    Maicon corre com a bola em treinamento do São Paulo
    Maicon corre com a bola em treinamento do São Paulo
    [an error occurred while processing this directive]

    Fale com a Redação - leitor@grupofolha.com.br

    Problemas no aplicativo? - novasplataformas@grupofolha.com.br

    Publicidade

    Folha de S.Paulo 2024