• Esporte

    Friday, 17-May-2024 07:50:09 -03

    Porta-voz de Schumacher diz que situação do ex-piloto continua crítica

    DA REUTERS

    04/01/2014 11h31

    A porta-voz de Michael Schumacher, Sabine Kehm, disse novamente neste sábado que a situação do ex-piloto continua crítica, mas estável.

    O alemão sofreu um acidente enquanto esquiava nos Alpes franceses no último domingo e está em coma induzido desde que foi transferido para o hospital em Grenoble, onde passou por duas operações.

    Sabine afirmou por meio de um comunicado que "qualquer informação sobre a saúde de Michael não vinda dos médicos que tratam dele ou de sua administração deve ser tratada como pura especulação inválida."

    Os comentários de Sabine ocorreram após uma declaração do ex-piloto de F-1 e amigo de Schumacher, Philippe Streiff. Ele disse à Sky TV que o cirurgião e amigo, Gerard Saillant, que está no hospital de Grenoble, afirmou que a vida do alemão estava "fora de perigo".

    A porta-voz acrescentou que "a câmera do capacete de Schumacher foi voluntariamente dada pela família às autoridades de investigação".

    A equipe médica de Grenoble anunciou que não divulgará novos boletins sobre o estado de saúde do ex-piloto enquanto não houver evoluções relevantes.

    [an error occurred while processing this directive]

    Fale com a Redação - leitor@grupofolha.com.br

    Problemas no aplicativo? - novasplataformas@grupofolha.com.br

    Publicidade

    Folha de S.Paulo 2024