• Esporte

    Monday, 29-Apr-2024 01:14:37 -03

    Corinthians desiste de contratar o volante Elias

    MARINA GALEANO
    COLABORAÇÃO PARA A FOLHA

    14/01/2014 14h20

    Pelo menos neste momento, a contratação do volante Elias está descartada pelo Corinthians. Nesta terça-feira, o presidente do clube, Mário Gobbi Filho, conversou com a imprensa e disse que os altos valores inviabilizam a negociação. Emprestado para o Flamengo na última temporada, o meio-campista pertence ao Sporting, de Portugal.

    "Gostaríamos muito de ter o Elias aqui, mas os números que envolvem a transação dele são inviáveis ao futebol brasileiro. É uma pena. Quem sabe quando o atleta ficar livre", explicou o dirigente depois de assistir ao primeiro coletivo comandado por Mano Menezes, no centro de treinamento Joaquim Grava.

    O cartola afirmou ainda que o clube alvinegro não deve investir muito em reforços pois o elenco já é bom e vem sendo montado desde 2008.

    "Temos um grande time. Contratamos Pato, Gil, Paolo Guerrero. O grupo é forte, faltam apenas alguns detalhes, algumas contratações pontuais."

    O lateral esquerdo Uendel, ex-Ponte Preta, e o zagueiro Wanderson já chegaram. Indicados pela comissão técnica, Bruno Henrique e Fagner estão na mira da diretoria, porém, as negociações ainda estão "em aberto", conforme afirmou Mário Gobbi.

    Divulgação - 27.jan.13/Vipcomm
    Elias durante jogo do Flamengo
    Elias durante jogo do Flamengo
    [an error occurred while processing this directive]

    Fale com a Redação - leitor@grupofolha.com.br

    Problemas no aplicativo? - novasplataformas@grupofolha.com.br

    Publicidade

    Folha de S.Paulo 2024