O Corinthians anunciou nesta sexta-feira programa de fidelidade que engloba os associados ao programa Fiel Torcedor. Em parceria com a Caixa Econômica Federal, o clube vai oferecer cartões pré e pós-pago para os torcedores.
Quem usar os cartões em compras ganhará créditos em moeda fictícia chamada de "coríntios". O acúmulo de pontos dará direito a recompensas, que passam por camisas oficiais a visitas ao CT do Parque Ecológico.
Para incrementar o projeto, foi lançado uma nova modalidade, mais popular, do Fiel Torcedor. É o plano "Meu Timão", em que a anuidade será de R$ 29,90, com direito a receber o cartão e acessar um portal de benefícios na Internet. Mas não possibilita a compra de ingressos para jogos.
Segundo o departamento de marketing do Corinthians, não há relação entre esta iniciativa e o patrocínio da Caixa à camisa do time, acordo que termina em fevereiro de 2015.
Reprodução | ||
A moeda de ficção corintios criada em jogada de marketing pelo Corinthians |