• Esporte

    Saturday, 27-Apr-2024 12:39:59 -03

    Para crias do São Paulo, jogo contra o Botafogo pode definir futuro no clube

    DE SÃO PAULO

    19/03/2014 17h43

    O atacante Ademílson, 20, e o volante João Schdmit, 20, devem ser titulares no duelo do São Paulo contra o Botafogo, neste domingo, em Ribeirão Preto, pela última rodada da fase de classificação do Paulista.

    O técnico Muricy Ramalho utilizou os dois no time que deve entrar em campo no domingo. A formação contou apenas com jogadores reservas e foi testada em um jogo-treino contra a equipe sub-20 tricolor.

    A escalação foi com Renan Ribeiro; Paulo Miranda, Lucas Silva e Edson Silva; Luis Ricardo, Wellington, João Schdmit, Lucas Evangelista e Reinaldo; Ademilson e Boschilia (Ewandro).

    Ademílson e João Schdmit foram relevados pelo São Paulo, mas tem sido pouco aproveitados nesta temporada. O primeiro até começou o ano como titular, mas perdeu a vaga para Osvaldo após uma sequência sem empolgar. O segundo concorre com Maicon, Souza (hoje machucado) e Wellington. Os dois primeiros são os preferidos de Muricy.

    Para a dupla, esses fatores fazem com que a disputa contra o Botafogo seja encarada com maior importância.

    "Vale muito esse jogo para mim e para os outros que não estão jogando. Temos um grupo de 30 jogadores, todo mundo quer buscar seu espaço, e um jogo assim ajuda", disse João Schdmit.

    "Muricy espera muito mais do que um simples jogo da gente. Ele mesmo não encara como um simples jogo, mas uma partida que possa definir a nossa continuidade no clube", afirmou Ademílson.

    Ademílson renovou contrato com o São Paulo e o vínculo atual é até 24 de fevereiro de 2019. Já João Schmit tem vínculo até 1º de março de 2016.

    O São Paulo tem 24 pontos contra 19 do Penapolense. Este, inclusive, será o duelo da equipe do Morumbi na próxima fase.

    [an error occurred while processing this directive]

    Fale com a Redação - leitor@grupofolha.com.br

    Problemas no aplicativo? - novasplataformas@grupofolha.com.br

    Publicidade

    Folha de S.Paulo 2024