• Esporte

    Monday, 06-May-2024 21:08:58 -03

    Osvaldo diz que boa fase é uma resposta à diretoria do São Paulo

    RAFAEL VALENTE
    DE SÃO PAULO

    24/03/2014 20h50

    Antes de recuperar a posição de titular no ataque do São Paulo, o atacante Osvaldo chegou a ter seu nome especulado no Fluminense numa troca que envolveria a vinda do meia Wagner.

    A troca não se concretizou porque o atacante não aceitou sair. Nesta segunda-feira, ele admitiu que a troca deixou-o chateado, mas que considera a boa fase atual uma resposta à diretoria.

    "Isso me deixou triste na época, mas deixei de lado. No futebol as coisas mudam em um estalar de dedos. Às vezes um jogador não está jogando, mas aí começa a fazer gols e é valorizado. Não sei se houve mesmo essa negociação, mas é uma resposta", disse o atacante.

    No momento em que a troca foi ventilada, Osvaldo estava na reserva e o clube havia contratado o colombiano Pabon e Alexandre Pato. O espaço no clube parecia diminuir para o ex-atacante do Ceará.

    Mas ele voltou ao time contra o São Bernardo e no clássico contra o Santos. Agradou ao técnico Muricy Ramalho e não saiu mais do time.

    Junior Lago/UOL
    Osvaldo comemora após marcar para o São Paulo diante do Mogi Mirim
    Osvaldo comemora após marcar para o São Paulo diante do Mogi Mirim

    "Tenho meu valor aqui no São Paulo. Não queria sair em baixa. Se um dia tiver de sair prefiro sair em alta, mostrando todo meu potencial", explicou Osvaldo.

    O jogador disse até que tirou motivação justamente no período em que passou a ficar na reserva.

    "Quando você está no banco, não pode deixar a cabeça ficar fraca. Tem de trabalhar e ficar pronto para quando entrar corresponder. Foi o que fiz. Fiquei fora algumas partidas e procurei agarrar as oportunidades que tive. Agora é continuar dessa maneira e não deixar a peteca cair."

    Fale com a Redação - leitor@grupofolha.com.br

    Problemas no aplicativo? - novasplataformas@grupofolha.com.br

    Publicidade

    Folha de S.Paulo 2024