• Esporte

    Monday, 29-Apr-2024 01:04:25 -03

    Dirigente do Cruzeiro pede desculpas após falar para bandeirinha posar nua

    LUIZ COSENZO
    DE SÃO PAULO

    13/05/2014 15h43

    O diretor de futebol do Cruzeiro, Alexandre Mattos, pediu desculpas para a bandeirinha Fernanda Colombo Uliana, 23, após as declarações do último domingo, quando disse para a assistente posar nua em razão de um erro no clássico contra o Atlético-MG.

    A assistente assinalou um impedimento inexistente do cruzeirense Alisson, aos 41 minutos do segundo tempo. O time celeste foi derrotado pelo rival por 2 a 1.

    "No calor do jogo você excede e, por isso, peço desculpas. Se a pessoa se sentir ofendida pela minha declaração, peço desculpas", disse Alexandre Mattos, que vê a auxiliar com potencial, mas para o futuro. "Ela tem potencial para ser uma das melhores assistentes do país, mas precisa ganhar mais experiência".

    De acordo com Mattos, a culpada pelo erro da assistente é a Comissão de Arbitragem da CBF.

    "Critico o critério de ela ter apitado um clássico da dimensão de Cruzeiro e Atlético-MG. A crítica é para quem está escalando ela. Muitos árbitros experientes não tiveram a honra de trabalhar em um clássico como Cruzeiro e Atlético-MG".

    O dirigente afirmou que o clube foi prejudicado nas quatro rodadas do Campeonato Brasileiro e já fez uma reclamação formal contra a arbitragem. De acordo com ele, a reclamação é feita através do departamento de arbitragem da Federação Mineira de Futebol (FMF).

    "Já fizemos uma reclamação formal contra a arbitragem nos quatro jogos do Cruzeiro. Até nas partidas que vencemos fiz essa reclamação", completou.

    [an error occurred while processing this directive]

    Fale com a Redação - leitor@grupofolha.com.br

    Problemas no aplicativo? - novasplataformas@grupofolha.com.br

    Publicidade

    Folha de S.Paulo 2024