• Esporte

    Sunday, 28-Apr-2024 04:38:13 -03

    Atacante paraguaio do Corinthians já pode ser relacionado contra Inter-RS

    MARINA GALEANO
    COLABORAÇÃO PARA A FOLHA

    16/07/2014 19h11

    O atacante Angel Romero teve seu nome divulgado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF na noite desta quarta-feira (16) e está a disposição do técnico Mano Menezes. O paraguaio, ex-Cerro Portenho, foi relacionado para partida diante do Inter-RS. às 19h30 desta quinta (17), porém, ficará no banco de reservas.

    Para o duelo válido pela décima rodada do Campeonato Brasileiro, o treinador irá contar com a reestreia oficial de Elias. O volante foi contratado em abril junto ao Sporting, mas não pôde atuar porque a janela de transferências internacionais estava fechada.

    Divulgação
    O atacante paraguaio Ángel Romero, durante apresentação no Corinthians
    O atacante paraguaio Ángel Romero, durante apresentação no Corinthians

    Durante as atividades desta tarde, no centro de treinamento (CT) Joaquim Grava, Mano manteve a equipe que vinha utilizando ao longo da preparação do Corinthians na parada da Copa: Cássio, Fagner, Gil, Cléber e Fábio Santos; Ralf, Elias, Petros e Jadson; Luciano e Paolo Guerrero.

    Terceiro colocado do Brasileiro com 16 pontos, o time alvinegro busca sua primeira vitória no Itaquerão. Nos dois primeiros jogos que disputou na nova casa, o Corinthians não conseguiu os três pontos –foram uma derrota por 1 a 0 para o Figueirense na estreia da arena e um empate em 1 a 1 com o Botafogo antes da paralisação do torneio.

    LODEIRO

    O meia Nicolás Lodeiro, que se apresentou ao Corinthians há mais de uma semana, fez seu primeiro treino em um dos campos CT Joaquim Grava nesta quarta-feira. O uruguaio, no entanto, trabalhou separadamente do restante do elenco e não irá para o jogo contra o Inter-RS.

    Lodeiro esteve com a seleção durante a Copa e ganhou um período de descanso após a eliminação do Uruguai. No novo clube, ele vinha recuperando o condicionamento físico ideal.

    [an error occurred while processing this directive]

    Fale com a Redação - leitor@grupofolha.com.br

    Problemas no aplicativo? - novasplataformas@grupofolha.com.br

    Publicidade

    Folha de S.Paulo 2024