• Esporte

    Monday, 29-Apr-2024 11:19:42 -03

    Lodeiro é frustrado pela CBF e estreia no Corinthians é adiada

    DE SÃO PAULO

    19/07/2014 02h00

    O Corinthians tinha a expectativa de escalar o meia uruguaio Lodeiro contra o Vitória, em Salvador, neste domingo (20), pelo Campeonato Brasileiro. Mas os planos foram frustrados pela CBF.

    Para o jogador de 25 anos atuar, o nome dele teria de aparecer no Boletim Informativo Diário da CBF até ontem à noite, mas isso não ocorreu.

    Lodeiro está treinando com o Corinthians desde o início da semana e na sexta (18) participou pela primeira vez de uma atividade com bola ao lado dos companheiros, no centro de treinamento Joaquim Grava, na zona leste.

    Até fez um gol na atividade que contou só com reservas. Os titulares ficaram na academia, em trabalho de recuperação física. No dia anterior, enfrentaram o Internacional, no Itaquerão, no Brasileiro, e venceram por 2 a 1.

    Apesar do gol de Lodeiro, que tem contrato de quatro anos, sua equipe levou de 6 a 1 no treino. Romarinho e Danilo fizeram dois gols cada um, e Bruno Henrique e Malcom definiram o placar.

    Ainda assim, o uruguaio agradou ao técnico Mano Menezes. Além do gol de pé esquerdo, de fora da área, Lodeiro se destacou pelas assistências para Renato Augusto e Romero no treinamento.

    Neste sábado, o time faz o último treinamento antes do duelo contra o Vitória. Mano deve repetir o time de quinta.

    Reprodução/Instagram/corinthians
    O meia uruguaio Lodeiro com a camisa do Corinthians
    O meia uruguaio Lodeiro com a camisa do Corinthians
    [an error occurred while processing this directive]

    Fale com a Redação - leitor@grupofolha.com.br

    Problemas no aplicativo? - novasplataformas@grupofolha.com.br

    Publicidade

    Folha de S.Paulo 2024