• Esporte

    Sunday, 28-Apr-2024 18:08:58 -03

    Lodeiro faz gols e Renato Augusto dá susto em jogo-treino do Corinthians

    DA LANCEPRESS

    24/07/2014 21h32

    O uruguaio Lodeiro foi o destaque do jogo-treino do Corinthians realizado nesta quinta-feira (24), um dia após a vitória de 3 a 0 sobre o Bahia, pela Copa do Brasil.

    O meia, que segue sem ser regularizado pela CBF, anotou os dois gols do time considerado principal na atividade disputada contra uma mescla das equipes sub-17 e sub-20 do clube.

    Além de Lodeiro, estiveram em campo somente Renato Augusto e Luciano do elenco principal, que se juntaram aos demais jogadores que não foram utilizados na partida diante do time baiano.

    Provável substituto do suspenso Jadson no clássico contra o Palmeiras no próximo domingo (27), Renato Augusto deu um susto na comissão técnica ao longo do primeiro tempo do jogo-treino (período em que esteve em campo na atividade).

    Após dividida com um defensor rival, o camisa 8 ficou caído no gramado reclamando de dores do pé direito. Apesar de, ao término dos 45 minutos iniciais, o meia ter sido substituído por Zé Paulo, ele deverá estar à disposição para o jogo válido pela 12ª rodada do Brasileiro.

    Já os atletas que começaram jogando contra os baianos ficaram na academia do clube para treinamento regenerativo. Romarinho, que esteve em campo ao longo de toda a segunda etapa, também não foi para o gramado.

    Na manhã desta sexta (25), no CT Joaquim Grava, o técnico Mano Menezes comanda o penúltimo treino do Corinthians antes do duelo que será realizado no Itaquerão, em São Paulo.

    Rubens Cavallari/Folhapress
    O meia Renato Augusto tenta dominar uma bola durante treino do Corinthians
    O meia Renato Augusto tenta dominar uma bola durante treino do Corinthians

    Fale com a Redação - leitor@grupofolha.com.br

    Problemas no aplicativo? - novasplataformas@grupofolha.com.br

    Publicidade

    Folha de S.Paulo 2024