• Esporte

    Sunday, 05-May-2024 11:01:55 -03

    Mancha Alviverde contraria polícia e diz que vai ao clássico de metrô

    DIEGO IWATA LIMA
    GUILHERME SETO
    DE SÃO PAULO

    25/07/2014 15h25

    A torcida uniformizada Mancha Alviverde, do Palmeiras, afirmou, em seu perfil oficial no Facebook, que não vai acatar a sugestão da Polícia Militar, de fretar ônibus e seguir para o jogo sob escolta. A organizada escreveu que vai ao Itaquerão de metrô neste domingo (27).

    A PM já havia solicitado ao torcedor palmeirense que for ao jogo de trem que não vá usando a camisa do clube ou com roupa verde.

    A torcida publicou nota dizendo que não houve tempo hábil para alugar os mais de 30 ônibus que ela considera necessários para deslocar seus sócios até o estádio do rival.

    O jogo de domingo será o primeiro clássico entre Corinthians e Palmeiras no Itaquerão. O fato de o metrô ser praticamente a única opção de transporte para os torcedores das duas equipes preocupa as autoridades. Os 1.700 ingressos colocados à venda para os palmeirenses, que serão visitantes, foram esgotados em poucas horas.

    Leia abaixo íntegra da nota:

    "Informamos a todos nossos associados e palmeirenses em geral, que para o jogo de domingo, não conseguimos com as empresas que fazem fretamento, o aluguel dos ônibus, pois seriam necessários mais de 30 ônibus. A alegação é que não conseguem em tempo hábil essa quantidade, muito menos os motoristas que prestariam esse serviço.

    Tentamos em todo momento na reunião de hoje cedo no 2º Batalhão de Choque, chegar em uma solução para esse fato, e também conforme oficio protocolado solicitamos a escolta até o estádio, onde foi negado. Mantemos um bom relacionamento com o 2º Batalhão de Choque e acatamos as decisões da mesma.

    Queremos deixar bem claro, que o único motivo de não irmos de ônibus é de não conseguirmos alugar a quantidade necessária para atender a todos. Dessa forma, iremos de metrô."

    [an error occurred while processing this directive]

    Fale com a Redação - leitor@grupofolha.com.br

    Problemas no aplicativo? - novasplataformas@grupofolha.com.br

    Publicidade

    Folha de S.Paulo 2024