• Esporte

    Monday, 06-May-2024 08:23:05 -03

    Polícia busca imagens para investigar briga de são-paulinos e santistas

    RAFAEL VALENTE
    DE SÃO PAULO

    25/08/2014 20h56

    Torcedores de São Paulo e Santos entraram em conflito quase uma hora antes do clássico entre os clubes no Morumbi, na tarde de domingo (24), próximo à ponte Eusébio Matoso, na Marginal Pinheiros, zona oeste de São Paulo.

    Armados com pedaços de pau, eles ainda danificaram alguns carros que estavam estacionados no local.

    Três torcedores ficaram feridos durante o confronto e foram levados ao Pronto Socorro Bandeirantes, no Butantã. Por determinação da família, o hospital não informou a gravidade dos ferimentos.

    Não houve flagrante e ninguém foi preso na confusão.

    O caso já está sob investigação da Drade (Delegacia de Repressão e Análise aos Delitos de Intolerância Esportiva), do DHPP (Delegacia Estadual de Homicídios e Proteção a Pessoa).

    A Secretária de Segurança Pública informou à Folha que policiais foram ao hospital nesta segunda (25) para ouvir e qualificar as vítimas.

    Além disso, as diligências trabalham no levantamento de imagens para identificação dos agressores.

    HISTÓRICO

    Em fevereiro deste ano, o torcedor santista Márcio Barreto de Toledo, 34, foi morto a golpes com barra de ferro na zona leste da capital paulista. Segundo testemunhas, os agressores seriam torcedores do São Paulo.

    O crime ocorreu por volta das 20h do domingo (23), mais de duas horas após São Paulo e Santos empatarem sem gols, no Morumbi.

    Fale com a Redação - leitor@grupofolha.com.br

    Problemas no aplicativo? - novasplataformas@grupofolha.com.br

    Publicidade

    Folha de S.Paulo 2024