• Esporte

    Thursday, 02-May-2024 11:59:19 -03

    Mano considera empate como normal e lamenta desfalques no Corinthians

    DA LANCEPRESS

    08/09/2014 06h40

    O técnico Mano Menezes afirmou que o empate sem gols contra o Criciúma, fora de casa, no domingo (7), foi um resultado normal.

    O treinador do Corinthians minimizou o fato de o ataque do seu time ter passado em branco novamente e lembrou que outras equipes bem colocadas no Campeonato Brasileiro também tiveram dificuldades no Estádio Heriberto Hulse.

    "É um resultado que entra dentro da normalidade, embora quiséssemos vencer. O Cruzeiro não venceu aqui, o São Paulo perdeu pela Sul-Americana. Sempre foi difícil enfrentar o Criciúma aqui. Saio parcialmente satisfeito pelo time ter se mantido no G-4, algo difícil numa competição como essa e pelas circunstâncias que tivemos aqui".

    Sobre as ausências de Elias, Gil, Guerrero e Lodeiro, que estão com suas respectivas seleções, além da impossibilidade de escalar Luciano (suspenso) e Romarinho (vendido), Mano assumiu que se trata de um problema, mas tentou enaltecer os atletas que foram a campo.

    "Às vezes você não sente num jogo, mas no acúmulo pode sentir. São jogadores de referência, que se estão em campo permitem que outros fiquem no banco com qualidade para entrar", afirmou.

    "Sentimos bastante, mas fiquei contente com a resposta que os jogadores deram. Certamente você perde um pouco de poder porque são jogadores muito qualificados, mas à medida que os outros vão entrando e respondendo, você fica feliz".

    O Corinthians volta a campo na quinta-feira (11), às 19h30, no Itaquerão, para enfrentar o Atlético-MG.

    Mauro Horita/AGIF/Folhapress
    O técnico Mano Menezes durante uma entrevista coletiva
    O técnico Mano Menezes durante uma entrevista coletiva
    [an error occurred while processing this directive]

    Fale com a Redação - leitor@grupofolha.com.br

    Problemas no aplicativo? - novasplataformas@grupofolha.com.br

    Publicidade

    Folha de S.Paulo 2024