• Esporte

    Sunday, 28-Apr-2024 16:01:52 -03

    Rogério pede 60 mil no Morumbi para decisão contra Cruzeiro

    DA LANCEPRESS

    11/09/2014 08h00

    Após derrotar o Botafogo por 4 a 2, o São Paulo já se prepara para enfrentar o Cruzeiro no próximo domingo (14), no Morumbi, em duelo visto como decisivo na corrida do título do Brasileiro. Para o confronto, o goleiro Rogério Ceni fez um apelo para a torcida lotar o estádio são-paulino.

    Hoje, o São Paulo está a quatro pontos da equipe mineira (43 a 39). A distância pode aumentar para até sete pontos se o Cruzeiro derrotar o Bahia, em Belo Horizonte, nesta quinta-feira (11).

    "Não será uma decisão, mas talvez seja a nossa oportunidade de pensar em algo maior. Poderemos mostrar uma outra opção, mas mesmo assim está difícil. Temos que manter essa pegada e trazer o público para perto da gente, 50, 60 mil torcedores presentes", disse o goleiro são-paulino.

    Veja vídeo

    Apesar do discurso, Rogério Ceni disse que o Cruzeiro é favorito para o confronto e que por isso terá a responsabilidade de tentar vencer no Morumbi.

    "O Cruzeiro é líder absoluto, quatro pontos a mais que a gente e um jogo a menos [encara o Bahia nesta quinta-feira pela 20ª rodada]. A liderança é folgada, a margem é grande e o Cruzeiro é muito bom. Vem bem desde o começo do campeonato. Já nós só temos que manter essa série invicta", disse Rogério.

    A série invicta citada por Ceni já dura oito partidas no Brasileiro, com dois empates e seis vitórias. O retrospecto recente deixa os tricolores otimistas para o confronto direto com o Cruzeiro no domingo, às 16h, no Morumbi. Até esta quarta-feira (10), quase 17 mil ingressos já haviam sido vendidos.

    Folhapress
    Estatísticas Datafolha
    Estatísticas Datafolha
    [an error occurred while processing this directive]

    Fale com a Redação - leitor@grupofolha.com.br

    Problemas no aplicativo? - novasplataformas@grupofolha.com.br

    Publicidade

    Folha de S.Paulo 2024