• Esporte

    Monday, 06-May-2024 03:40:49 -03

    Rogério cita 'pavio curto' de Luis Fabiano e ressalta gols do atacante

    MARINA GALEANO
    COLABORAÇÃO PARA A FOLHA

    01/10/2014 09h00

    Com um a menos desde os 32 min do primeiro tempo –devido à expulsão de Luis Fabiano–, o São Paulo teve que correr dobrado para vencer o Huachipato (CHI) por 1 a 0 nesta terça-feira (30), pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana, no Morumbi.

    "É difícil jogar com dez. Todo mundo se entregou, os dez correram muito. O São Paulo só vai se sair vitorioso se jogar no limite", disse Rogério Ceni em entrevista à beira do gramado após a partida.

    O goleiro preferiu não se aprofundar sobre o lance em que o camisa 9 levou cartão vermelho direto ao agredir Francisco Arrué, que estava sem a bola.

    "Não sei se foi [para expulsão]. E tem que respeitar quem tem 190 e poucos gols pelo clube como o Luis Fabiano tem. Ainda não vi o lance pela TV, então, não pude falar nada para ele no vestiário. Mas às vezes você fica nervoso, e ele ainda que é pavio curto. Ele disse que não fez nada, por isso, prefiro esperar para conversar", afirmou o capitão tricolor.

    Para Rogério, que anunciou sua aposentadoria dos gramados em 2015 e quer se despedir com um título, o caminho mais viável se tornou a Sul-Americana.

    "Chegar à final [do torneio continental] seria muito importante para nós, já que derrapamos no Brasileiro".

    O São Paulo não vence há quatro rodadas no Nacional. Com 43 pontos, caiu para a terceira colocação e está a dez pontos do líder Cruzeiro (53). No próximo sábado (4), os são-paulinos voltam a campo diante do Grêmio, em Porto Alegre.

    [an error occurred while processing this directive]

    Fale com a Redação - leitor@grupofolha.com.br

    Problemas no aplicativo? - novasplataformas@grupofolha.com.br

    Publicidade

    Folha de S.Paulo 2024