• Esporte

    Monday, 06-May-2024 10:43:43 -03

    É um árbitro muito caseiro, reclama Muricy Ramalho após vitória no Chile

    MARINA GALEANO
    COLABORAÇÃO PARA A FOLHA

    15/10/2014 21h57

    Apesar da vitória por 3 a 2 sobre o Huachipato (CHI), nesta quarta-feira (15), que classificou o São Paulo às quartas de final da Copa Sul-Americana, Muricy Ramalho não poupou críticas ao árbitro paraguaio Antonio Arias.

    Ao final da partida em Talcahuano, no Chile, o técnico reclamou, principalmente, da expulsão do volante Denilson, aos 36 min da etapa inicial.

    "Hoje puseram um juiz que é brincadeira. Um cara muito caseiro. A falta [do Denilson] não era para expulsão, e ele inverteu vários laterais. Realmente é duro jogar a Sul-Americana", disparou Muricy à beira do gramado.

    O volante, que já tinha cartão amarelo, fez uma falta normal em Arrué, foi advertido novamente e teve que ir para o chuveiro mais cedo.

    No duelo de ida, Luis Fabiano havia sido expulso também no primeiro tempo, em um lance envolvendo o mesmo jogador. A expulsão rendeu ao atacante uma punição três jogos de suspensão, definida pela Conmebol.

    Com um a menos durante cerca de 60 minutos em Talcahuano, o São Paulo tomou sufoco no segundo tempo, mas contou com a boa vantagem para administrar o resultado. Quando o jogo acabou, os jogadores deixaram o campo completamente exaustos.

    Como venceu o primeiro confronto no Morumbi por 1 a 0, há duas semanas, o time tricolor só precisava de um empate para ir às quartas de final.

    Na próxima fase, o adversário será Goiás ou Emelec, que se enfrentam às 22h também desta quarta.

    [an error occurred while processing this directive]

    Fale com a Redação - leitor@grupofolha.com.br

    Problemas no aplicativo? - novasplataformas@grupofolha.com.br

    Publicidade

    Folha de S.Paulo 2024