• Esporte

    Monday, 29-Apr-2024 07:32:59 -03

    Técnico do Tottenham nega retorno de Paulinho ao Corinthians

    DE SÃO PAULO

    24/10/2014 11h34

    O técnico do Tottenham, Maurício Pochettino, negou nesta sexta-feira (24) que o volante Paulinho tenha acertado o seu retorno ao Corinthians para o começo da próxima temporada.

    O clube paulista gostaria de contar novamente com o meio-campista por empréstimo, para uma possível disputa da Taça Libertadores de 2015. Mas, o treinador argentino tratou de negar que o jogador esteja disponível para negociação.

    "Não, não, não. Nenhum jogador do Tottenham, neste caso Paulinho, será emprestado ao Brasil. Não há nenhuma chance", disse o argentino à ESPN, para depois explicar os motivos de o brasileiro ter sido pouco utilizado na equipe titular do Tottenham.

    "Paulinho chegou tarde, um dos últimos que chegou para se reunir ao grupo depois da Copa do Mundo. Não há nenhum tipo de problema, ele está treinando, está bem, é somente uma decisão técnica", completou.

    Titular da seleção brasileira comandada por Luiz Felipe Scolari na última Copa do Mundo, Paulinho perdeu espaço no time nacional desde que Dunga assumiu a função. O volante ainda não foi convocado pelo atual treinador do Brasil.

    Eddie Keogh/Reuters
    Paulinho comemora gol marcado pelo Tottenham
    Paulinho comemora gol marcado pelo Tottenham

    Com Lancepress

    Fale com a Redação - leitor@grupofolha.com.br

    Problemas no aplicativo? - novasplataformas@grupofolha.com.br

    Publicidade

    Folha de S.Paulo 2024