• Esporte

    Wednesday, 08-May-2024 16:23:32 -03

    Frustrado, técnico do Santos diz ter orgulho da equipe

    DA LANCEPRESS

    06/11/2014 10h42

    Abatido após a eliminação na semifinal da Copa do Brasil, o técnico do Santos, Enderson Moreira, lamentou o empate com o Cruzeiro, mas fez questão de elogiar seus jogadores e também a força do adversário.

    "Temos que enaltecer o espetáculo. E tenho convicção de que se fosse o Santos seria justo também. São duas boas equipes que fizeram dois bons jogos. O Cruzeiro tem vantagens por ter um trabalho a longo prazo. Tinha o Dagoberto no banco, Júlio Baptista, Nilton, Borges, e há que se reconhecer a dedicação deles, a postura do Marcelo [Oliveira]. Ficamos frustrados, mas ao mesmo tempo ficamos orgulhoso do time", disse o treinador.

    Em um confronto repleto de reviravoltas, o Cruzeiro garantiu presença na final da competição com um empate em 3 a 3 contra o Santos, na Vila Belmiro. O time mineiro venceu o primeiro jogo, disputado no Mineirão, por 1 a 0.

    Após a partida, Enderson também lembrou das dificuldades enfrentadas por conta de desfalques. Contra o Cruzeiro, o Santos não teve Geuvânio e Thiago Ribeiro, machucados.

    "Tenho orgulho dessa equipe. viemos com problemas de ordem médica, temos utilizado o grupo todo e eles tem dado resposta boa. Mesmo sem treinar a equipe foi muito determinada e buscou resultado. O torcedor merecia comemorar", disse Enderson Moreira.

    Agora o Santos volta as suas energias para o Campeonato Brasileiro. No domingo (9), a equipe enfrenta o Corinthians, no Itaquerão.

    Fale com a Redação - leitor@grupofolha.com.br

    Problemas no aplicativo? - novasplataformas@grupofolha.com.br

    Publicidade

    Folha de S.Paulo 2024