• Esporte

    Thursday, 16-May-2024 23:05:09 -03

    Depois de briga, Fabrício teria tentado invadir vestiário do Palmeiras

    FERNANDA CANOFRE
    COLABORAÇÃO PARA A FOLHA, DE PORTO ALEGRE

    29/11/2014 23h06

    O desentendimento em campo entre os jogadores Bruno César, do Palmeiras, e Fabrício, do Internacional no final da partida deste sábado em Porto Alegre, continuou nos vestiários. Jogando para escapar do rebaixamento, o Palmeiras saiu derrotado em um placar de 3 a 1.

    Dentro de campo, os dois jogadores se estranharam e outros jogadores se envolveram para apartar. O episódio fez com que o juiz apitasse o fim do jogo.

    Após o gramado, o volante do Inter teria tentado invadir o vestiário do Palmeiras, segundo relatos de jornalistas de rádio e televisão que estavam no local. Seguranças do estádio e membros da comissão técnica colorada o contiveram e o levaram para o vestiário do time gaúcho. O jogador não deu entrevistas, nem se pronunciou sobre o episódio depois.

    Na coletiva de imprensa, o técnico do Palmeiras, Dorival Jr. - que já trabalhou com Fabrício no Inter - disse não ter visto nada de dentro do vestiário. "Não vi a tentativa de invasão. Deve ter acontecido alguma coisa de muito sério para que houvesse a reação que houve". O treinador recriminou atos como esse no futebol brasileiro e afirmou que o caso deve ser investigado.

    Já o treinador do Internacional, Abel Braga, declarou na coletiva que Fabrício não teve culpa na briga. "A única coisa que ele fez hoje foi gol", lembrou se referindo ao passe que abriu o placar da partida.

    Também na saída da partida, o zagueiro Lúcio foi perguntado sobre uma briga entre ele e D'Alessandro, o camisa 10 colorado, durante a confusão do fim do jogo. Imagens do SporTV mostram o jogador do Palmeiras dando um tapa no atacante argentino. Lúcio, no entanto, negou e disse que isso eram tentativas de colocar palavras em sua boca.

    [an error occurred while processing this directive]

    Fale com a Redação - leitor@grupofolha.com.br

    Problemas no aplicativo? - novasplataformas@grupofolha.com.br

    Publicidade

    Folha de S.Paulo 2024