• Esporte

    Tuesday, 07-May-2024 03:58:04 -03

    Sem sinais de infecção, Pelé deve ir para quarto no fim de semana

    DE SÃO PAULO

    05/12/2014 18h26

    Reprodução
    Imagem do vídeo em que Pelé aparece tocando violão ao lado de filhas e da namorada
    Imagem do vídeo em que Pelé aparece tocando violão ao lado de filhas e da namorada

    Internado desde o último dia 24 de novembro, Pelé, 74, já tem programada a sua transferência para um quarto do hospital Albert Einstein, segundo boletim médico divulgado no fim da tarde desta sexta-feira (5).

    "O paciente Edson Arantes do Nascimento (Pelé) continua sem sinais de infecção e mantendo antibioticoterapia por via endovenosa. Em função de sua melhora clínica e estabilidade, programou-se sua transferência para um quarto (apartamento)", diz o boletim.

    Pelé continua internado na unidade semi-intensiva do hospital e, segundo a Folha apurou, a sua transferência para o quarto deve acontecer no fim de semana.

    No boletim da manhã desta sexta, o hospital afirmava que o ex-jogador "apresenta boa evolução clínica com melhora progressiva de seu estado geral. A função renal continua melhorando e apresenta estabilidade hemodinâmica e respiratória".

    Ainda nesta sexta, o Rei do Futebol publicou um vídeo numa rede social na internet em que toca um violão e aparece ao lado de duas de suas filhas, Flávia e Kelly, e da namorada, Márcia.

    "Aproveito essa oportunidade para agradecer a todos vocês, de todo o mundo, que se preocuparam com a minha saúde. Graças a Deus eu estou bem, estou recuperado", diz Pelé no vídeo que foi gravado na quarta-feira (3) e publicado nesta sexta no Facebook.

    "Estou aqui com a minha família e sei que tem pessoas de toda a parte do mundo que estava preocupado comigo. Agradeço a todos os brasileiros que rezaram por mim e pela minha família", afirmou.

    [an error occurred while processing this directive]

    Fale com a Redação - leitor@grupofolha.com.br

    Problemas no aplicativo? - novasplataformas@grupofolha.com.br

    Publicidade

    Folha de S.Paulo 2024