• Esporte

    Saturday, 18-May-2024 14:50:34 -03

    'Enganado' por repórter, Prass sofreu torcendo por gol do Santos

    DE SÃO PAULO

    08/12/2014 13h42

    O goleiro Fernando Prass, do Palmeiras, disse ter recebido a informação errada de um repórter instantes após o término do jogo entre Palmeiras e Atlético-PR, no domingo (7), pela última rodada do Campeonato Brasileiro que definiu a permanência do clube paulista na primeira divisão da competição.

    O repórter, não identificado pelo atleta, teria dito equivocadamente que o Vitória havia marcado um gol na partida contra o Santos. O Palmeiras seria rebaixado caso a equipe baiana vencesse a sua partida.

    "O repórter me deu um fone para acompanhar [a partida entre Vitória e Santos], mas eu ouvia a narração e não conseguia identificar quem estava atacando ou defendendo, então eu falei que não queria mais ouvir. Nisso ele falou que o Vitória havia feito um gol e eu respondi: 'não é possível'. Quando eu olhei para o lado eu vi a torcida [do Palmeiras] pulando e ele disse que havia se enganado", disse Prass em entrevista ao programa "Globoesporte", da TV Globo.

    O Palmeiras empatou em 1 a 1 com o Atlético-PR no seu novo estádio e terminou a competição com 40 pontos, na 16ª colocação. O tropeço em casa foi amenizado porque Bahia e Vitória, concorrentes na disputa para fugir do rebaixamento, também não venceram seus confrontos.

    A péssima campanha do Palmeiras na competição deste ano estabeleceu um novo ponto baixo na história do torneio. Desde 2006, quando o Brasileiro de pontos corridos passou a ter 20 times, nenhum outro clube que escapou do rebaixamento fez tão poucos pontos quanto o Palmeiras em 2014.

    [an error occurred while processing this directive]

    Fale com a Redação - leitor@grupofolha.com.br

    Problemas no aplicativo? - novasplataformas@grupofolha.com.br

    Publicidade

    Folha de S.Paulo 2024