• Esporte

    Sunday, 05-May-2024 02:13:38 -03

    Sylvinho confirma convite da Inter, mas ainda não definiu ida para Itália

    ALINNE FANELLI
    DO AGORA

    08/12/2014 17h57

    O auxiliar técnico do Corinthians Sylvinho, 40, pode deixar o clube neste fim de ano. O ex-jogador do alvinegro diz ter recebido uma proposta da Internazionale de Milão para trabalhar com o técnico italiano Roberto Mancini, que foi seu comandante no Manchester City.

    "Há um interesse, mas ainda não acertei absolutamente nada. Falo diariamente com a diretoria do Corinthians e eles sabem que o interesse da Inter de Milão existe", disse Sylvinho ao Agora, jornal editado pelo grupo Folha da Manhã S/A.

    Segundo o auxiliar, o contato teve início há cerca de três semanas, porém, ele preferiu não seguir as conversas até o final do Campeonato Brasileiro.

    "O Roberto [Mancini] foi meu treinador no Manchester City e ali ele já me ofereceu o convite para ser o terceiro técnico do clube. Não havia encerrado minha carreira e resolvi não aceitar", contou.

    Faltam apenas alguns detalhes para o acerto ser concretizado. Sylvinho espera que isso ocorra até o fim desta semana.

    "Depende de mim, falta a última palavra. Gostaria de resolver o mais rápido possível, até para entrar em férias ou me transferir para a Itália. Espero algumas respostas, algumas arestas a serem ajustadas. Não coloco prazo, mas creio que não passará dessa semana", explicou.

    Sylvinho chegou ao Corinthians em julho de 2013 para assumir o posto de auxiliar técnico, cargo antes ocupado por Geraldo Delamore.

    Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians/Divulgação
    Sylvinho, durante treino do Corinthians no CT Joaquim Grava
    Sylvinho, durante treino do Corinthians no CT Joaquim Grava
    [an error occurred while processing this directive]

    Fale com a Redação - leitor@grupofolha.com.br

    Problemas no aplicativo? - novasplataformas@grupofolha.com.br

    Publicidade

    Folha de S.Paulo 2024