• Esporte

    Sunday, 12-May-2024 10:47:24 -03

    Torcida idolatra Guerrero e vaia comentarista Roger, ex-Corinthians

    ALEX SABINO
    MARCEL RIZZO
    DE SÃO PAULO

    05/02/2015 06h57

    "Caiu em Itaquera, já era!" Esse é o novo mantra da torcida corintiana para 2015, que começou com vitória na noite desta quarta (4), contra o Once Caldas.

    Com mais de 35 mil pagantes no Itaquerão, o time colombiano parece ter sentido a pressão mesmo atuando a maior parte do tempo com um jogador a mais depois da expulsão precoce de Guerrero.

    O atacante peruano, por sinal, ainda continua sendo o queridinho dos corintianos, apesar de jogar duro e pedir alto para renovar o contrato que acaba em julho. Antes da partida, quando o alto-falante do estádio anunciava a escalação, foi o mais aplaudido e nem quando recebeu o cartão vermelho foi vaiado pela galera.

    Vaias que sobraram apenas para o ex-meia Roger, que comentava o jogo por canal de TV a cabo. O torcedor corintiano ainda não perdoa o pênalti perdido com chute "nas nuvens" do jogador contra o Figueirense em jogo pela Copa do Brasil em 2005.

    Com a partida definida bem antes do final, vários torcedores decidiram deixar o Itaquerão antes da partida acabar para não perder o metrô e voltar para casa com calma.

    [an error occurred while processing this directive]

    Fale com a Redação - leitor@grupofolha.com.br

    Problemas no aplicativo? - novasplataformas@grupofolha.com.br

    Publicidade

    Folha de S.Paulo 2024