• Esporte

    Tuesday, 07-May-2024 18:22:13 -03

    Palmeiras faz reunião com PM para esclarecer confusão antes do clássico

    DA LANCEPRESS

    14/02/2015 10h54

    Dirigentes do Palmeiras reuniram-se nesta sexta-feira (13) com representantes da Polícia Militar para esclarecer a confusão que ocorreu nas imediações do estádio do clube antes do clássico contra o Corinthians, no último domingo (8), sobretudo na Rua Turiassú.

    Na ocasião, os policiais utilizaram bombas de efeito moral para conter os torcedores. Muitos palmeirenses que estavam no local reclamam do uso de força desproporcional.

    Na terça-feira (10), um grupo de conselheiros divulgou um manifesto repudiando e reclamando de abuso.

    Em nota oficial divulgada na segunda (dia 9), a Secretaria de Segurança Pública defendeu a atuação da Polícia Militar, considerando-a "absolutamente necessária em virtude das agressões e atos de vandalismo praticados por torcedores". E conclui: "Eventuais denúncias de desvio de conduta serão apuradas com o máximo rigor".

    VEJA A NOTA OFICIAL DO PALMEIRAS DIVULGADA NESTA SEXTA-FEIRA

    depois dos problemas lamentáveis que ocorreram no lado de fora do Allianz Parque no último domingo (08), antes do clássico entre Palmeiras e Corinthians, os dirigentes do Verdão se reuniram na tarde desta sexta-feira (13) com o 2º Batalhão de Choque da Polícia Militar para esclarecer os motivos que os levaram a agir com rigor._

    ]Os representantes da Polícia Militar deram suas versões para o fato e ambas as partes se comprometeram a trocar informações e orientações para que o ocorrido no último domingo (08) não volte a acontecer.

    [an error occurred while processing this directive]

    Fale com a Redação - leitor@grupofolha.com.br

    Problemas no aplicativo? - novasplataformas@grupofolha.com.br

    Publicidade

    Folha de S.Paulo 2024