• Esporte

    Monday, 29-Apr-2024 03:39:48 -03

    Arouca treina na equipe titular na vaga de Alan Patrick

    MARINA GALEANO
    COLABORAÇÃO PARA A FOLHA

    25/02/2015 11h02 - Atualizado às 12h20

    Arouca deve ser a novidade no Palmeiras contra o Capivariano, às 18h30 de sábado (28), no estádio alviverde, pela sétima rodada do Campeonato Paulista. 

    Durante o treino da manhã desta quarta-feira (25), na Academia de Futebol, o volante, que fará sua estreia com a camisa palmeirense, trabalhou na equipe titular, na vaga antes ocupada por Alan Patrick. 

    Oswaldo de Oliveira formou o time principal com Fernando Prass; Lucas, Jackson, Vitor Hugo e Zé Roberto; Gabriel, Arouca, Robinho, Dudu e Allione; Cristaldo. 

    "É um jogador que dispensa comentários. Ainda vai demorar um pouco para ficar em sua melhor forma física e técnica, mas vai nos ajudar muito", disse Robinho em entrevista coletiva após o treino.

    O zagueiro Tobio, titular do técnico Oswaldo de Oliveira, participou de testes de velocidade realizado nesta manhã e, em seguida, foi fazer reforço muscular. 

    Apesar da ausência no treinamento, o argentino deve ser titular no sábado. 

    Com 12 pontos, os palmeirenses lideram o Grupo 3. 

    Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação
    O volante Arouca durante um treino do Palmeiras
    O volante Arouca durante um treino do Palmeiras

    VALDIVIA

    Ainda recuperando-se de uma lesão muscular na coxa esquerda, Valdivia deu as caras em um dos campos do CT do Palmeiras esta manhã.

    Com bom-humor, o chileno cumprimentou os funcionários do clube, jogadores e membros da comissão técnica. Fez embaixadinhas e arriscou algumas finalizações.

    Na sequência, o meia foi para um campo reservado -ao qual a imprensa não tem acesso- e treinou com bola ao lado dos fisioterapeutas.

    Valdivia ainda não tem data prevista para fazer sua primeira partida de 2015.

    A ideia inicial era que ele jogasse contra o Capivariano, no sábado, mas a comissão técnica e o departamento médico do clube descartaram a hipótese e não estimaram outra data.

    "Espero que o Valdivia volte logo, porque é de muita qualidade. O torcedor acredita muito no que ele pode fazer. Vai ser a cereja do bolo para completar o nosso time aí", afirmou o Robinho.

    [an error occurred while processing this directive]

    Fale com a Redação - leitor@grupofolha.com.br

    Problemas no aplicativo? - novasplataformas@grupofolha.com.br

    Publicidade

    Folha de S.Paulo 2024