• Esporte

    Sunday, 28-Apr-2024 01:51:09 -03

    Santistas exaltam vitória contra lanterna e pedem 'pés no chão' ao time

    DA LANCEPRESS

    15/03/2015 07h00

    Reprodução/SporTV
    Jogadores do Santos comemoram gol sobre o Marília pelo Paulista
    Jogadores do Santos comemoram gol sobre o Marília pelo Paulista

    Apesar do Santos viver ótima fase na temporada, ainda sem saber o que é perder em 2015, os jogadores preferem manter a cautela.

    Após a goleada sobre o Marília, por 4 a 1, na noite deste sábado (14), que fez com que a equipe alvinegra passasse a ter o melhor aproveitamento no Campeonato Paulista, 86.6%, Thiago Ribeiro e Marquinhos Gabriel, autores de três dos quatro gols santistas, querem o time com os pés no chão.

    "Jogo treino não. A gente venceu o jogo importante, como o contra o Palmeiras valeu três pontos, hoje valeu também isso. Os três do Palmeiras não são diferentes daqui. O nosso objetivo é vencer sempre, e no mata-mata continuar, porque se perder já era. Vamos manter os pés no chão", disse Thiago Ribeiro, que marcou duas vezes na partida.

    Veja vídeo

    "A marcação estava pegada, tanto a deles quanto a nossa. A gente deixou a desejar um pouco com a bola nos pés, mas nosso time está de parabéns e da para ver que o Santos tem grupo qualificado. Agora é continuar nessa pegada, não pode relaxar", opinou Marquinhos Gabriel.

    O experiente volante Renato, foi outro a exaltar a vitória do Santos. Segundo o meio-campista, palco da partida, o Bentão, prejudicou o time.

    "O campo estava muito pesado, com muito barro, mas a equipe se comportou bem, importante foi a vitória, sabíamos que seria um jogo difícil de se jogar. Eles estão na lanterna mas é complicado jogar aqui", concluiu.

    Fale com a Redação - leitor@grupofolha.com.br

    Problemas no aplicativo? - novasplataformas@grupofolha.com.br

    Publicidade

    Folha de S.Paulo 2024