• Esporte

    Saturday, 18-May-2024 13:23:51 -03

    Luiz Adriano comemora convocação e diz que Rafinha foi infeliz em gravação

    DA LANCEPRESS

    20/03/2015 19h46

    O atacante Luiz Adriano, do Shakhtar Donetsk (UCR), foi chamado nesta sexta-feira (20) pelo técnico Dunga para os amistosos contra a França (26), em Paris, e Chile (29), em Londres.

    Em entrevista ao programa Expediente Futebol , o jogador comemorou a nova oportunidade e agradeceu o comandante da seleção pela chance.

    "Fiquei muito feliz. Foi o meu preparador físico que me contou. Eu tinha muita expectativa em voltar à seleção e agradeço ao Dunga por ter me chamado novamente. Acredito que é o trabalho que faz com que as coisas se tornem realidade. Não fui chamado da última vez, acabei me machucando, mas fico feliz dele (Dunga) ter lembrado de mim agora", afirmou.

    Outro ponto abordado por Luiz Adriano foi a polêmica declaração do lateral Rafinha, do Bayern de Munique, em relação aos brasileiros do Shakhtar. O atacante afirma que o compatriota foi infeliz no episódio.

    "Isso ai que ele falou não tem nada a ver, mas fazer o quê? A gente respeita o que ele falou, né? Não estou bravo ou chateado, mas ele deveria pensar um pouquinho antes de falar. É a opinião dele, mas infelizmente é uma opinião errada sobre os brasileiros do Shakhtar. Ficar falando que a gente só se importa com relógio, carro... Não foi legal", analisou.

    Por fim, Luiz Adriano afirmou que Bernard, ligado nas últimas semanas a um possível retorno ao Atlético-MG, não deve deixar o Skakhtar para retornar ao futebol brasileiro.

    "Até onde eu sei, ele fica no Shakhtar. A questão com nosso treinador já foi resolvida, é passado", disse.

    [an error occurred while processing this directive]

    Fale com a Redação - leitor@grupofolha.com.br

    Problemas no aplicativo? - novasplataformas@grupofolha.com.br

    Publicidade

    Folha de S.Paulo 2024