• Esporte

    Saturday, 04-May-2024 04:59:42 -03

    Após derrota, vice-presidente vai conversar com elenco do São Paulo

    DIEGO IWATA LIMA
    RAFAEL VALENTE
    DE SÃO PAULO

    26/03/2015 01h05

    Pela quarta vez na temporada, o São Paulo fracassou em um clássico. Após perder duas vezes para o Corinthians e empatar com o Santos, o time tricolor foi derrotado pelo Palmeiras por 3 a 0, na noite desta quarta-feira (25), na casa alviverde. O resultado irritou os cartolas do clube.

    Ataíde Gil Guerreiro, vice-presidente do clube tricolor, deixou o estádio alviverde bastante irritado. Não quis dar declarações, mas a Folha apurou que ele vai conversar com o elenco nesta quinta-feira (26) para falar da atuação do time e com o técnico Muricy Ramalho

    A atuação diante do Palmeiras desagradou toda a cúpula tricolor. Um membro da diretoria disse à reportagem que o "clima ficou ruim" com o revés para o Palmeiras.

    Durante o clássico, duas cenas chamaram a atenção. A primeira foi quando Muricy segurou a bola entre os braços após ela sair pela lateral. O meia Michel Bastos tentou pegar a bola, o treinador pede calma e o jogador tira a bola com força. O outro lance foi uma discussão entre o comandante são-paulino e o meia Ganso, após o camisa 10 receber um cartão amarelo.

    Veja vídeo

    Após os lances foram minimizados por Muricy. Sobre Michel Bastos, o comandante definiu como "muita vontade do jogador de ganhar o clássico".

    Alguns membros da diretoria mostram insatisfação com Muricy, especialmente porque consideram que fizeram todos os investimentos pedidos pelo treinador.

    A queda do treinador não é cogitada por enquanto por causa da Copa Libertadores. O time busca a classificação para as oitavas de final e neste momento é o segundo do Grupo 2, com seis pontos.

    Folhapress
    Estatísticas do Datafolha do jogo entre Palmeiras x São Paulo
    Estatísticas do Datafolha do jogo entre Palmeiras x São Paulo

    Na quarta (1º de abril), terá um jogo decisivo com o San Lorenzo, terceiro da chave com três pontos, em Buenos Aires. Uma derrota pode colocar a vaga em risco. Depois o time terá dois jogos em casa: Danubio (URU) e Corinthians.

    [an error occurred while processing this directive]

    Fale com a Redação - leitor@grupofolha.com.br

    Problemas no aplicativo? - novasplataformas@grupofolha.com.br

    Publicidade

    Folha de S.Paulo 2024