• Esporte

    Sunday, 28-Apr-2024 19:05:16 -03

    Após derrota, Muricy reconhece que time ainda não fez um bom jogo no ano

    DIEGO IWATA LIMA
    RAFAEL VALENTE
    DE SÃO PAULO

    26/03/2015 07h30

    Com o olhar voltado para o chão, a voz rouca e respostas curtas, o técnico Muricy Ramalho não encontrou justificativas para a derrota do São Paulo por 3 a 0 para o Palmeiras, na casa rival.

    O treinador limitou-se a dizer que o time "não está jogando bem" e está devendo "resultados" na temporada. Muricy revelou que já teve até uma conversa dura com o elenco.

    "A verdade é que o time tem de dar resultado e não está dando. Já tive essa conversa mais dura com o elenco, como tem de ser, mas não adiantou", disse o treinador.

    Questionado se falta os jogadores ficarem mais indignados após apresentações ruins, o treinador concordou com o jornalista. Só não concordou com a pergunta de se "é hora de chutar a porta".

    "A gente tem ficar mais bravo depois de jogos assim. É claro que os jogadores não ficaram satisfeitos, todos são profissionais. Não tem isso de chutar a porta. Não vai adiantar muita coisa."

    Veja vídeo

    'FORA MURICY'

    Alguns torcedores do São Paulo que foram ao estádio palmeirense chegaram a pedir a saída do treinador. Muricy encarou o protesto com naturalidade.

    "O time não está dando resultado", justificou. "Não tenho nada a reclamar. Não é nada injusto. É até uma [manifestação] sincera", minimizou.

    "A verdade é que não podemos jogar assim. Não fizemos uma boa partida na temporada. Contra o San Lorenzo [na quarta, dia 18] não jogamos bem, mas brigamos até o final. É muito pouco para um time desse tamanho", disse Muricy.

    Folhapress
    Estatísticas do Datafolha do jogo entre Palmeiras x São Paulo
    Estatísticas do Datafolha do jogo entre Palmeiras x São Paulo
    [an error occurred while processing this directive]

    Fale com a Redação - leitor@grupofolha.com.br

    Problemas no aplicativo? - novasplataformas@grupofolha.com.br

    Publicidade

    Folha de S.Paulo 2024