• Esporte

    Tuesday, 30-Apr-2024 19:05:06 -03

    Muricy admite que pode barrar Ganso e fala em lutar até o fim

    DA LANCEPRESS

    30/03/2015 07h00

    O técnico do São Paulo, Muricy Ramalho, descartou após a vitória de 3 a 0 sobre o Linense, neste domingo (29), pedir demissão do cargo caso o time do Morumbi perca para o San Lorenzo em Buenos Aires, na próxima quarta-feira (1º), pela Taça Libertadores.

    "Só saio se não tiver mais chance [de classificação na Libertadores]. A derrota não tira a gente. A não ser que eles [diretoria] saiam comigo. Vou lutar para caramba, morrer atirando. Já que resolvi aceitar o pedido deles para ficar", afirmou Muricy

    Atual segundo colocado do Grupo 2 da competição sul-americana, com três pontos a menos do que o Corinthians e três à frente do San Lorenzo, o São Paulo não corre riscos de ser eliminado nesta quarta-feira. Mesmo em caso de derrota, a equipe permanecerá com chances de avançar para as oitavas de final até a última rodada.

    Muricy Ramalho chegou a colocar o cargo à disposição em uma reunião com a diretoria após a derrota para o Palmeiras por 3 a 0, na quarta-feira. Entretanto, ele foi convencido pela diretoria a permanecer no cargo.

    Veja vídeo

    "Vem a coisa do dia a dia, torcedor que a gente encontra. Nasci aqui nesse clube, é difícil largar assim. Pode até dar certo de um chegar e resolver imediatamente, e pode ser que não. Não há nada que me segure, eu gosto deste lugar. Não vou baixar a cabeça, não. Vou lutar até o fim. Até eles [dirigentes] acharem, e eu achar também, porque estou no momento da minha carreira em que posso achar também", completou o técnico.

    Na coletiva, o técnico chegou a brincar sobre a hipótese de pedir demissão, em caso de saída da Libertadores.

    "Vamos ver, a gente vê na hora. Hoje eu posso ver, não tem mais a época de pagar carnê. Hoje estou com o burro na sombra", disse.

    MUDANÇAS

    Muricy admite que pode mexer na equipe. O alvo pode ser Paulo Henrique Ganso, que não jogou neste domingo porque estava suspenso.

    "É hora de mudança nas peças, é preciso reconhecer que, até agora, o que tentamos não funcionou", disse o treinador, que elogiou Kardec e Boschilia.

    Folhapress
    Estatísticas do Datafolha do jogo entre São Paulo x Linense
    Estatísticas do Datafolha do jogo entre São Paulo x Linense
    [an error occurred while processing this directive]

    Fale com a Redação - leitor@grupofolha.com.br

    Problemas no aplicativo? - novasplataformas@grupofolha.com.br

    Publicidade

    Folha de S.Paulo 2024