• Esporte

    Saturday, 18-May-2024 05:43:02 -03

    Wesley teme mais falta de ritmo de jogo do que momento do São Paulo

    RAFAEL VALENTE
    DE SÃO PAULO

    10/04/2015 19h02

    Escalado para enfrentar o Red Bull nas quartas de final do Paulista, o volante Wesley mostrou preocupação com a falta de ritmo de jogo para a partida deste sábado (11), no Morumbi. Mas nem tanto com o momento turbulento do São Paulo na temporada de 2015.

    O time tricolor inicia diante do Red Bull a primeira decisão da temporada. O jogo é único, quem vencer avança à semifinal. Empate levará a decisão para os pênaltis.

    Até aqui o São Paulo vem recebendo críticas pela falta de vitórias em clássicos –são três derrotas e um empate– e pela campanha irregular na Libertadores.

    A falta de resultados fez até com que o técnico Muricy Ramalho deixasse o cargo na última segunda-feira (6). O coordenador Milton Cruz dirige o time interinamente.

    "Essa turbulência depende muito de como cada pessoa encara. Temos de estar preparados para todas as situações, somos cobrados para as coisas voltarem o normal, mas precisamos manter a calma, porque senão é complicado. Mesmo sem jogar eu estava percebendo a cobrança", disse o jogador.

    Wesley treina desde o dia 9 de janeiro, mas não joga desde 7 de dezembro. Passou os dois primeiros meses de 2015 no Palmeiras, onde cumpriu contrato até 27 de fevereiro. Não foi inscrito na primeira fase do Paulista pela equipe alviverde nem pelo time tricolor.

    "A parte física está excelente, mas estou sem ritmo de jogo", continuou o volante, que treina no São Paulo desde 3 de março.

    Reprodução/saopaulofc.net
    O volante Wesley (dir.) durante um treino do São Paulo
    O volante Wesley (dir.) durante um treino do São Paulo
    [an error occurred while processing this directive]

    Fale com a Redação - leitor@grupofolha.com.br

    Problemas no aplicativo? - novasplataformas@grupofolha.com.br

    Publicidade

    Folha de S.Paulo 2024